RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E lá vamos nós + [comprei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pollux
Leinad
Kaneda
Sakury
D.O.G.S
Putz Grila!
10 participantes

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
cachorron escreveu:
Ainda fico com a segunda do tópico, putz.

Kaneda escreveu:
A minha e aquela do bb que comprei por 80 na feira de acari. :tudobem:

Pechincha é sempre bom.

Mas nunca pague barato por algo onde você vai botar a bunda. E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 _piscada1

No homo. Arco Íris


E essa aqui

http://www.eletronicasantana.com.br/Cadeira-Office-de-Massagem-Bivolt-RM-CM5491---Relaxmedic-06925/p

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Ou essa

http://www.staples.com.br/Cadeira-Executiva-Preta-Staples/p

N conhecia essa staples, mas parece ser loja com algum tempo no mercado americano. Estão dando 5 anos d garantia nessa cadeira.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ou essa

http://www.staples.com.br/Cadeira-Executiva-Preta-Staples/p

N conhecia essa staples, mas parece ser loja com algum tempo no mercado americano. Estão dando 5 anos d garantia nessa cadeira.

Essa parece boa.

Um pouco caro, mas se durar 5 anos, sussa.

Só fique atento aqui:

Obs.: Item vendido desmontado.


8)

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Comprei essa aqui na Staples

http://www.staples.com.br/Cadeira-Berwell-Luxura-Preta-Staples/p

E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 CAASBLXPT

E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 18044338_131402_full

E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 S0570130_sc7?$splssku$

Queria comprar de um fabricante brasileiro, mas as lojas no Brasil parece q n querem vender....n sabem informações do q vendem, demoram pra responder (ainda to esperando a resposta de uma pergunta simples sobre o produto)...resolvi arriscar e comprar na staples ...é uma loja bem conceituada no mundo....então vamos ver. POsto um review dla quando chegar

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Acho que vou comprar essa cadeira também, Putz D:
Estou montando um pequeno escritório aqui em casa, após pagar a estação de trabalho estou querendo uma cadeira dessas.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
ianyam escreveu:
Acho que vou comprar essa cadeira também, Putz D:
Estou montando um pequeno escritório aqui em casa, após pagar a estação de trabalho estou querendo uma cadeira dessas.


olha...da uma olhada na staples pq tem ótimass cadeiras por preços acessiveis....eu peguei essa menor...n pelo valor e sim pelo espaço...acho q se eu tivesse pego um outro modelo poderia ficar grande d+ no meu quarto. Mas todos os reviews q vi das cadeiras dessa loja foram bons...nenhuma reclamação consistente. Geralmente são reclamações de opiniões e n de defeito do produto.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ianyam escreveu:
Acho que vou comprar essa cadeira também, Putz D:
Estou montando um pequeno escritório aqui em casa, após pagar a estação de trabalho estou querendo uma cadeira dessas.


olha...da uma olhada na staples pq tem ótimass cadeiras por preços acessiveis....eu peguei essa menor...n pelo valor e sim pelo espaço...acho q se eu tivesse pego um outro modelo poderia ficar grande d+ no meu quarto. Mas todos os reviews q vi das cadeiras dessa loja foram bons...nenhuma reclamação consistente. Geralmente são reclamações de opiniões e n de defeito do produto.


Pesquisarei com vigor :acepted:

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
faltou o consolo

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Você vai receber uma batedeira no lugar da cadeira.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
essa segunda parece a minha, que por sinal é bem ruim

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
DJANGO escreveu:
essa segunda parece a minha, que por sinal é bem ruim


No mais, esperarei a do Putz chegar e ouvir os comentários sobre a mesma :tudobem:

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
ianyam escreveu:
DJANGO escreveu:
essa segunda parece a minha, que por sinal é bem ruim


No mais, esperarei a do Putz chegar e ouvir os comentários sobre a mesma :tudobem:


creio q ele flou da vermelha no primeiro post....ela n é cadeira d relaxar...é operacional....mas era muito boa a q eu vi, pena q loja n deu a mínima atenção

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ianyam escreveu:
DJANGO escreveu:
essa segunda parece a minha, que por sinal é bem ruim


No mais, esperarei a do Putz chegar e ouvir os comentários sobre a mesma :tudobem:


creio q ele flou da vermelha no primeiro post....ela n é cadeira d relaxar...é operacional....mas era muito boa a q eu vi, pena q loja n deu a mínima atenção


Ah, sim!

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
ianyam escreveu:
Putz Grila! escreveu:
ianyam escreveu:
DJANGO escreveu:
essa segunda parece a minha, que por sinal é bem ruim


No mais, esperarei a do Putz chegar e ouvir os comentários sobre a mesma :tudobem:


creio q ele flou da vermelha no primeiro post....ela n é cadeira d relaxar...é operacional....mas era muito boa a q eu vi, pena q loja n deu a mínima atenção


Ah, sim!


é q vc tem q saber exatamente oq vc quer....cadeira operacional é tipo a vermelha....ela é funcional...e confortável pra vc TRABALHAR por horas no pc....agora se vc quer uma pra usar o pc e relaxar ao msmo tempo...ai vc compra uma poltrona...presidente e talz. São mais caras, mas vc relaxa e talz....mas n são tão úteis pra vc digitar por horas por exemplo

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Comprei essa aqui na Staples

http://www.staples.com.br/Cadeira-Berwell-Luxuria-Preta-Staples/p

E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 CAASBLXPT

Bom nome, boa cadeira, boa compra.

E lá vamos nós + [comprei] - Página 2 _ok2

descriptionE lá vamos nós + [comprei] - Página 2 EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder