nunca joguei nenhum game da série, qual vcs recomendam pra começar? vai na sequência mesmo ou tem algum melhor pra começar?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogue em ordem
pule code veronica
e ja que hoje nao existe mais o fator grafico, boa sorte ao jogar o 4...
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogue em ordem
pule code veronica
Como assim? Veronica é muito loko!
Só é chato aquele pirralho do clone do Di Caprio.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogue em ordem
pule code veronica
eu odiei o CV... tudo bem que nao joguei na epoca do DC, e quando joguei no PS2 os graficos eram podres demais para a epoca...
mas achei o jogo ruim, foi ai que comecou a palhacada de viloes batman like, que eu ja mencionei...
Ate o 3, RE era um jogo de clima, de ambiente. A partir de CV virou um jogo dependente de viloes de meia tijela para tentar forçar um clima no jogo, um desenvolvimento...
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:jogue em ordem
pule code veronica
eu odiei o CV... tudo bem que nao joguei na epoca do DC, e quando joguei no PS2 os graficos eram podres demais para a epoca...
mas achei o jogo ruim, foi ai que comecou a palhacada de viloes batman like, que eu ja mencionei...
Ate o 3, RE era um jogo de clima, de ambiente. A partir de CV virou um jogo dependente de viloes de meia tijela para tentar forçar um clima no jogo, um desenvolvimento...
Mas o Nemesis é um vilão bem chinfrin, vamos ser sinceros.
A história do CV é bacana, mas aquele casal de irmãos acabou extrapolando mesmo o contexto do game, foi meio absurdo... mas o melhor do game era jogar na época mesmo. Era algo bem diferente e a frente do seu tempo, foi uam boa evolução em questão de gráficos, o primeiro RE 100% em tempo real.