RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
JurianSutter
Ricardo
zephyrous
UrisGamer
Sudit S2 TaeYeon
Usopp
Melhor nick da historia!!
12 participantes

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro Empty"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Verdadeira paixão nacional, o futebol mostra sua força na relação dos jogos mais vendidos do Brasil em janeiro, com a presença constante de "Pro Evolution Soccer" entre as primeiras posições no pódio do Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

A relação, divulgada pelo instituto GfK, que monitora as vendas de games no varejo brasileiro, destaca também a preferência do público por "Call of Duty: Black Ops II" e "FIFA 13", que dividem a liderança com "PES 2013" nos consoles da Sony e Microsoft .

No Wii, o game de dança "Just Dance 4" mantém a liderança em seu terceiro mês como jogo mais vendido do console da Nintendo por aqui.

Confira o ranking dos mais vendidos em cada plataforma:


Top 10 - Xbox 360 escreveu:
Pos. Título Publisher
1 Pro Evolution Soccer 2013 Konami
2 Call of Duty: Black Ops II Activision
3 FIFA 13 EA
4 Halo 4 Microsoft
5 Just Dance 4 Ubisoft
6 Dance Central 3 Microsoft
7 Forza Horizon Microsoft
8 Assassin's Creed: Brotherhood Ubisoft
9 Assassin's Creed II Ubisoft
10 Gears of War 3 Microsoft


Top 10 - PlayStation 3 escreveu:
Pos. Título Publisher
1 Pro Evolution Soccer 2013 Konami
2 Call of Duty: Black Ops II Activision
3 FIFA 13 EA
4 Resident Evil 6 Capcom
5 Assassin's Creed III Ubisoft
6 Far Cry 3 (Signature Edition) Ubisoft
7 Assassin's Creed Ubisoft
8 Hitman: Absolution Square Enix
9 Grand Theft Auto IV Rockstar
10 Far Cry 3 Ubisoft


Top 10 - Wii escreveu:
Pos. Título Publisher
1 Just Dance 4 Ubisoft
2 Pro Evolution Soccer 2012 Konami
3 New Super Mario Bros. Wii Nintendo
4 Super Mario Galaxy (Nintendo Selects) Nintendo
5 Wii Sports Nintendo
6 Donkey Kong Country Returns Nintendo
7 Super Paper Mario Nintendo
8 The Legend of Zelda: Twilight Princess Nintendo
9 Toy Story 3 Disney
10 Wii Sports Resort Nintendo


Em busca do melhor preço

É válido observar que muitos dos títulos que figuram entre os mais vendidos, independente da plataforma, tem em comum o preço mais em conta.

Games como "Grand Theft Auto IV", "Mario Galaxy" (que entrou na lista em sua versão 'Nintendo Selects') e os jogos da série "Assassin's Creed" são exemplos de títulos um pouco mais antigos, mas que podem ser encontrados com bons preços, seja por relançamentos ou promoções das distribuidoras.

Sinal de que o brasileiro quer jogar videogame, mas não desperdiça a oportunidade de economizar em suas escolhas.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/26/pro-evolution-soccer-2013-foi-o-game-mais-vendido-no-brasil-em-janeiro.htm

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.


Também acho foda eles nunca divulgarem números. Eles são mais importantes que o resto, na minha opinião.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
PES 2013? brasileiro nao aprende... se essa porra continuar vendendo, a konami nunca vai arrumar essa porcaria...

e pq tantos jogos velhos no top 10?

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.


Também acho foda eles nunca divulgarem números. Eles são mais importantes que o resto, na minha opinião.


Acho que porque eles não são altos, então para não "assustar" os noobs eles omitem. Tipo, o PES 13 pode ter vendido 8 mil unidades em 1 mês, que para o mercado BR que é bem pequeno e sofre com pirataria é muito, mas em termos globais é pouco e para não gerar comentários do tipo "mercado lixo mimimi Brasileiro não apoia mimimi" eles não divulgam. Mas eu gostaria de saber em números frios quanto os games vendem aqui...

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
PES 2013? brasileiro nao aprende... se essa porra continuar vendendo, a konami nunca vai arrumar essa porcaria...

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Em busca do melhor preço

É válido observar que muitos dos títulos que figuram entre os mais vendidos, independente da plataforma, tem em comum o preço mais em conta.

Games como "Grand Theft Auto IV", "Mario Galaxy" (que entrou na lista em sua versão 'Nintendo Selects') e os jogos da série "Assassin's Creed" são exemplos de títulos um pouco mais antigos, mas que podem ser encontrados com bons preços, seja por relançamentos ou promoções das distribuidoras.

Sinal de que o brasileiro quer jogar videogame, mas não desperdiça a oportunidade de economizar em suas escolhas.


Mas sobre o PES, acho que é mais costume que "gosto" mesmo... Pessoal joga PES desde do PSX então compram por habito mesmo.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Perdi o interesse pelo PES a muito tempo...

Jogabilidade envelhecida, nem parece um simulador. É o tipico jogo que ganha quem tem mais "manha".

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Comprei mesmo!!! e dai????..... :morrediabo:

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Quem curte pes compra pes ué...

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Fifa é melhor. E que venha a polêmica hohoho

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.


Tb senti falta dos números aí! O FC3 aparece duas vezes pq são duas versões diferentes!

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.


Sem dúvidas que o FIFA é bem melhor e mais completo! Mas o PES arrebatou uma legião de fãs fervorosos aqui no Brasil! Resquícios do Winning Eleven creio eu...

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
monstrogames escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.


Sem dúvidas que o FIFA é bem melhor e mais completo! Mas o PES arrebatou uma legião de fãs fervorosos aqui no Brasil! Resquícios do Winning Eleven creio eu...


Exato... pessoas que nem dao uma chance para o Fifa pq "bom é Wing Elevis"... Rindo

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
jogo de futebol pra mim é compra compartilhada, sempre encosto o do ano anterior e a versão física só perde o valor, melhor pagar mais barato

eu tenho amigos que eu tento enfiar o fifa nos caras e eles rejeitam em pró do PES fervorosamente, simplesmente odeiam fifa

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder