RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
JurianSutter
Ricardo
zephyrous
UrisGamer
Sudit S2 TaeYeon
Usopp
Melhor nick da historia!!
12 participantes

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Bonatti escreveu:
monstrogames escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.


Sem dúvidas que o FIFA é bem melhor e mais completo! Mas o PES arrebatou uma legião de fãs fervorosos aqui no Brasil! Resquícios do Winning Eleven creio eu...


Exato... pessoas que nem dao uma chance para o Fifa pq "bom é Wing Elevis"... Rindo



Wing Elevis é das antigas heim hehehe!

O PES acaba vendendo mais aqui justamente pelo nome que conquistou desde a época do "Wing Elevis"

A coisa de 4 ou 5 anos atrás era pouco que se falava de FIFA em relação ao que é hoje no mercado...

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
monstrogames escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.


Tb senti falta dos números aí! O FC3 aparece duas vezes pq são duas versões diferentes!


Mas mesmo assim, no fim é o mesmo jogo com diferença das DLCs... Poderiam ter feito a soma das duas.

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
monstrogames escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.


Sem dúvidas que o FIFA é bem melhor e mais completo! Mas o PES arrebatou uma legião de fãs fervorosos aqui no Brasil! Resquícios do Winning Eleven creio eu...


Exato... pessoas que nem dao uma chance para o Fifa pq "bom é Wing Elevis"... Rindo



Wing Elevis é das antigas heim hehehe!

O PES acaba vendendo mais aqui justamente pelo nome que conquistou desde a época do "Wing Elevis"

A coisa de 4 ou 5 anos atrás era pouco que se falava de FIFA em relação ao que é hoje no mercado...



HAhahah.

MAs é fato que até a geração passada FIfa tava bem decadente.... foi nessa que ele deu uma volta foda!

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
monstrogames escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que eu acho estranho é eles não divulgarem os números... No mais, acho interessante ver quais os games que mais vendem no país, mas achei estranho o FC3 aparecer duas vezes na lista do PS3... E PES passar CoD me deixa feliz, embora eu prefira FPS a futebol.


Tb senti falta dos números aí! O FC3 aparece duas vezes pq são duas versões diferentes!


Mas mesmo assim, no fim é o mesmo jogo com diferença das DLCs... Poderiam ter feito a soma das duas.


Deram mole mesmo na lista...Mais um ponto negativo por não terem divulgado os números!

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Bonatti escreveu:
monstrogames escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

e pq tantos jogos velhos no top 10?


Alguns jogos antigos continuam a ser vendidos em grandes redes por aqui (ex: Lojas americanas) por preços como R$59,90, R$79,90... E lançamentos, giram em torno de R$179,00/R$199,00.
Logo, títulos do inicio da gen (exemplo Assassins Creed 1) continuam a vender bem. Até pq, muita gente está tendo acesso ao PS3/X360 só agora.


Perfect.

Also, me invergonha saber que o lixo do PES venda amis que o Fifa.


Sem dúvidas que o FIFA é bem melhor e mais completo! Mas o PES arrebatou uma legião de fãs fervorosos aqui no Brasil! Resquícios do Winning Eleven creio eu...



Exato... pessoas que nem dao uma chance para o Fifa pq "bom é Wing Elevis"... Rindo



Wing Elevis é das antigas heim hehehe!

O PES acaba vendendo mais aqui justamente pelo nome que conquistou desde a época do "Wing Elevis"

A coisa de 4 ou 5 anos atrás era pouco que se falava de FIFA em relação ao que é hoje no mercado...



HAhahah.

MAs é fato que até a geração passada FIfa tava bem decadente.... foi nessa que ele deu uma volta foda!


O fifa 12 foi bem fraco mesmo! o 11 o modo dirigente tava ruim! Mas a jogabilidade do Fifa sempre bateu a do PES na minha opinião. O 13 tá fantástico, tanto no offline como no online! O tal do Ultimate Team deu uma emoção grande no jogo online!

description"Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro - Página 2 EmptyRe: "Pro Evolution Soccer 2013" foi o game mais vendido no Brasil em janeiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder