RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem eu devo matar? EmptyQuem eu devo matar?

more_horiz
Acabei de descobrir quase 20 anos depois que jogar Resident Evil 1 com o Cris = Hard, e com a Jill = Normal... Sério que é isso mesmo ou é zoera?

Se for verdade eu odeio PQP!!!!!!! Eu sempre joguei no HARD sem saber esses anos tudos?

descriptionQuem eu devo matar? EmptyRe: Quem eu devo matar?

more_horiz
Reznov escreveu:
Acabei de descobrir quase 20 anos depois que jogar Resident Evil 1 com o Cris = Hard, e com a Jill = Normal... Sério que é isso mesmo ou é zoera?

Véi.... Quem eu devo matar? _rah1

more_horiz
Na verdade é equilibrado. Chris tem menos slots e uma arma a menos que a Jill (a bazooka), fora que a Jill consegue arrombar gavetas com a lockpick (o Chris tem que conseguir as small keys, mas ele é mais resistente contra ataques que ela.

Enfim, ela não é tão mais fácil assim, mas como o Barry ajuda ela facilita um pouco.

more_horiz
Desisto.... Depois de 20 min de jogo morri sem Salvar Posição... Continuo virgem nesse RE

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade é equilibrado. Chris tem menos slots e uma arma a menos que a Jill (a bazooka), fora que a Jill consegue arrombar gavetas com a lockpick (o Chris tem que conseguir as small keys, mas ele é mais resistente contra ataques que ela.

Enfim, ela não é tão mais fácil assim, mas como o Barry ajuda ela facilita um pouco.

Adendo: Chris é burro e não sabe tocar piano. Só sabe dar tiro, um imaturo. Precisa da Rebeca pra quebrar o galho. Rindo

Reznov escreveu:
Desisto.... Depois de 20 min de jogo morri sem Salvar Posição... Continuo virgem nesse RE

Caralho, Russo. Toma vergonha na cara. Quem eu devo matar? _sniper

Bora correr e zerar essa merda em menos de 2:30 e pegar Rank S, carajo. ahaha

more_horiz
como assim vc nao sabia?
era o basico do basico... jill tinha o treco de abrir portas e mais espaco no inventario, acho

more_horiz
Reznov escreveu:

Qual versão tu está jogando??? Muda os controles para a mira ser automática. Ou pega a Director´s Cut que tem um modo "Beginner"...

more_horiz
Nunca encostei em nenhuma versão de RE1.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:

Qual versão tu está jogando??? Muda os controles para a mira ser automática. Ou pega a Director´s Cut que tem um modo "Beginner"...

To tentando jogar no DS

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
como assim vc nao sabia?
era o basico do basico... jill tinha o treco de abrir portas e mais espaco no inventario, acho

Não sabia tipo não sabendo... Joguei esse game quando tinhao PS1 e só voltei agora, ou seja, nunca joguei.

more_horiz
esse lance de hard/easy eh relativo

a jill eh mais fragil, chris é mais resistente

more_horiz
O de DS eu não joguei... Mas o esquema se tu quer saber é estocar os ink ribbons e saber quais partes fugir dos zumbis e em quais matar. Existem lugares com dois acessos a ela, se tu matar os zumbis em um deles, no outro caminho você num precisa acessar sempre. E faça questão de matar os zumbis dos caminhos mais estreitos, esses são os mais difíceis de fugir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder