RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage] EmptyQuem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage]

more_horiz
Ultimas atrações do planeta terra confirmam presença...

cada vez que vejo anuncio desse festival me dá uma dor no coração doida.., primeira vez que o garbage vem ao brasil, nao creio que terá outra vez, pois nao sei quanto tempo a banda ainda vai durar..., o novo disco é sucesso, mas nao sei quantificar isso...

e quando ando puto pra caraio, a galera pergunta o porque..... :fuck:

Imperfect

descriptionQuem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage] EmptyRe: Quem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage]

more_horiz
vai mano

liga o foda-se e vai

faz uma coisa pra vc uma vez na vida

Última edição por Dopefish em Ter 21 Ago 2012, 11:22, editado 1 vez(es)

descriptionQuem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage] EmptyRe: Quem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage]

more_horiz
Eu iria, mesmo estourando algum orçamento ou fodendo algo.

Apenas vá, não pense nisso, VÁ!

more_horiz
tao mandando um hiperativo nao pensar???? Rindo

quem dera, ja pensei, repensei, rerepensei milhares devezes, e infelizmente é uma grana que vai me fazer falta, querendo sim, querendo nao...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tao mandando um hiperativo nao pensar???? Rindo

quem dera, ja pensei, repensei, rerepensei milhares devezes, e infelizmente é uma grana que vai me fazer falta, querendo sim, querendo nao...

Imperfect

então não reclama e volte a trabalhar :morrediabo:

more_horiz
eu posso reclamar sim.... Rindo

to triste pra caraio por causa disso, esse ano só to marcando ponto negativo, isso chega a deixar a gente em depressão....

Imperfect

more_horiz
De boas Imp, tem épocas em que a gente fica mais pra baixo mesmo, parece que nada da certo... mas se vc quer tanto ir, eu acho que vc deveria e foda-se.

Mas aí vc vê o que é melhor pra vc.

E melhoras, pq eu tb não tô muito bem essa semana...

Quem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage] Zoro_franky_luffy_deprimidos_efectos_negativo

more_horiz
Vai no show do queen para ver o mercúrio

more_horiz
acha stream na net, é quase igual. Sorriso

more_horiz
Eu já disse Imp, prostituição é sempre uma solução :;bigode;:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De boas Imp, tem épocas em que a gente fica mais pra baixo mesmo, parece que nada da certo... mas se vc quer tanto ir, eu acho que vc deveria e foda-se.

Mas aí vc vê o que é melhor pra vc.

E melhoras, pq eu tb não tô muito bem essa semana...

Quem eu preciso matar para ir no festival terra[+garbage] Zoro_franky_luffy_deprimidos_efectos_negativo

eu ri pq sou otaku demais.... :roleiDrir: so falta achar o franky do forum... Rindo

mas nem gosto de ficar reclamando..., parece que o problema so dura mais.., mas é foda, tem dia que tenho vontade de encher a cara..., mas nem faço isso, fase ruim + alcool = vai dar bosta...., entao, alem de tudo, tenho que freiar a minha brejinha para nao fazer merda da vida...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder