RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
dukemagus
ianyam
Kaneda
D.O.G.S
DJANGO
Imperfect
Sakury
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Dopefish
Melhor nick da historia!!
15 participantes

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] 0301_celular_nokia_mat

Ele não tem uma câmera de resolução alta, nem uma tela grande. Mas, certamente, irá atingir um grande mercado consumidor mundo afora. O Nokia 105, novo lançamento da fabricante de celulares finlandesa custará cerca de US$ 20 (R$ 40) e chega ao mercado em março.

Mas a principal vantagem está na bateria: segundo a empresa, é possível usar o Nokia 105 por 35 dias sem dar uma nova carga no celular. É um fator importante para quem esquece de carregar o celular, está sempre em trânsito ou mora em lugares com difícil acesso à energia elétrica. Curtiu a novidade? (vi no Business Insider)


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/um-celular-cuja-bateria-dura-35-dias-032137050.html

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] 326px-Nokia_3310_blue_R7309170_wp

É o herdeiro :caraio: :caraio: :caraio:

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] Nokia-3310-Meteor_sm-435x1024

Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] Nokia-3310-Mordor

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Curti.

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Que novidade?

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Lembrei daquele Motorola com tela de papel eletrônico.

Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] Phone2

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Celular anti sequestro, só deixar no porta malas do carro que você estará a salvo com sua bateria eterna podendo ligar para quem precisar, só não esquecer de por crédito, pois bateria..... rsrs

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
tinha que ser nokia...


acredita que eu nunca tive um?

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
vei..., se eu parar numa ilha perdida irei querer esse celular...

also, em materia de resistencia, ninguem supera a nokia, isso é fato...

Imperfect

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
comprarei

pior besteira que eu fiz foi trocar um nokia com teclas por um touch, 6 meses com essa porra e ainda não sei mexer

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
DJANGO escreveu:
comprarei

pior besteira que eu fiz foi trocar um nokia com teclas por um touch, 6 meses com essa porra e ainda não sei mexer


Eu também demorei para me adaptar... Mas é tranquilo, só não achar que tem que apertar a tela que está tudo bem.

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
comprarei

pior besteira que eu fiz foi trocar um nokia com teclas por um touch, 6 meses com essa porra e ainda não sei mexer


Eu também demorei para me adaptar... Mas é tranquilo, só não achar que tem que apertar a tela que está tudo bem.


hm valeu pela dica :tudobem:

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Compro sossegadamente porque uso celular pro básico mesmo (ligar rapidinho, agenda pequena e despertador).
E se for modelo simples, nos dias de hoje, deveria durar pra caralho mesmo.
Esse lance de gastar muito é pra smartphone e tal. Acho o fim ter que carregar celular TODO o dia.
De resto, por ser Nokia, é garantia que é indestrutível.

NOT BAD.

Sakury escreveu:
tinha que ser nokia...

acredita que eu nunca tive um?

Vish... 5 dos 10 celulares mais vendidos da história foram da Nokia. :tudobem:

Ryo_Hazuki escreveu:
Lembrei daquele Motorola com tela de papel eletrônico.

Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] Phone2

Minha mãe tinha.
Horrível... Tela MUITO RUIM.

Meu Ericsson TDMA com tela verde de fósforo ( Rindo ) era melhor. :tudobem:

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
Esse é foda

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
cachorron escreveu:
Compro sossegadamente porque uso celular pro básico mesmo (ligar rapidinho, agenda pequena e despertador).
E se for modelo simples, nos dias de hoje, deveria durar pra caralho mesmo.
Esse lance de gastar muito é pra smartphone e tal. Acho o fim ter que carregar celular TODO o dia.
De resto, por ser Nokia, é garantia que é indestrutível.

NOT BAD.


Uso o celular pro básico também. E por R$ 40,00 nem esquento com ficar igual maluco andando na rua preocupado com assaltado.
Claro que também não quer ser assaltado toda hora, falo de um assalto ocasional. Isso não deixaria tantos danos ao meu bolso comparado a se roubarem meu Samsung Galaxy, por exemplo.

descriptionUm celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear] EmptyRe: Um celular cuja bateria dura 35 dias [+nokia][-3310][-apagão][+bateria nuclear]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder