RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuvida com recarga de bateria do cel! EmptyDuvida com recarga de bateria do cel!

more_horiz
Meu carregador do celular estourou agora a pouco aqui e não tenho outro, estou com meia carga de bateria. Estou também sem PC que foi para o saco de vez, e agora será que consigo carregar o cel pelo USB do PS3?

descriptionDuvida com recarga de bateria do cel! EmptyRe: Duvida com recarga de bateria do cel!

more_horiz
Será que se eu ligar o cel no console não vai explodir tudo?

descriptionDuvida com recarga de bateria do cel! EmptyRe: Duvida com recarga de bateria do cel!

more_horiz
recarrega através desse PC que você está postando !!

pelo ps3 deve dar numa boa

more_horiz
Estou postando do cel.
O console é a única coisa com USB que está funcionando aqui, dá até medo de ligar e ele me abandonar também. Vou ter que me benzer para ver se passa essa zica.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Estou postando do cel.
O console é a única coisa com USB que está funcionando aqui, dá até medo de ligar e ele me abandonar também. Vou ter que me benzer para ver se passa essa zica.

o ps3 carrega controle por usb !!

não entendo nada para estar falando, mas acho que deve ter uma voltagem máxima que uma porta USB deve conseguir liberar, ou uma voltagem fixa sei lá !! independente de ser usb de pc ou ps3

more_horiz
creio que carrega, ja que a porta usb do ps3 é a 3.0.

more_horiz
Creio que sim. No máximo ele não reconhece e nem recarrega.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder