RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o dos 4 jatos foi epico tbm, hehe

e MN, quantos anos vc tem??


25 Porque???

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Foi dias atrás, mas no PC o Devil! ainda foi lembrado com o 4 jatos! Rindo

Ele numa discussão com um cara, e o cara já revidou "ah seu 4 jatos!".

:Loloriginal:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o dos 4 jatos foi epico tbm, hehe

e MN, quantos anos vc tem??


25 Porque???


ah tah
é que fiquei em duvida, achava que vc ja tinha dito, mas de repente vc era mais novo do que pensava...

é que tenho imagem de vcs baseado no avatar, vc tem jeito mais serio, e o punch mario bros para mim tem jeito daqueles tiozoes intelectuais

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
O lance não é o que o cara expoe de si na internet. Esse moleque ai, obviamente fez merda.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
do muleque com a namorada...
o cara expos toda sua vida pessoal no VT, nao da para esperar outro resultado, ne?
eu nao conto nada da minha vida, nem meu nome, demorei 5 anos para dizer onde eu morava

mas tem gente que vai em foruns e contam todos seus dramas da vida, o nome da pessoa que esta apaixonado, onde ela mora, que taras ela tem, se ela tem um mamilo maior que o outro...
E depois se arrepende

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
do muleque com a namorada...
o cara expos toda sua vida pessoal no VT, nao da para esperar outro resultado, ne?
eu nao conto nada da minha vida, nem meu nome, demorei 5 anos para dizer onde eu morava

mas tem gente que vai em foruns e contam todos seus dramas da vida, o nome da pessoa que esta apaixonado, onde ela mora, que taras ela tem, se ela tem um mamilo maior que o outro...
E depois se arrepende


Exato. A minha vida, cuido eu, agora uma foto, o maximo que vão fazer é me zuar e dizer: HAHAHAHA, GUITTO FEIAO GIBE MONEY PLOX

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
O lance não é o que o cara expoe de si na internet. Esse moleque ai, obviamente fez merda.


O problema é que se alguém encanar com você (e como você posta no UOL, uma mensagem pode criar desafetos apenas por criticar um jogo ou empresa e você sabe muito bem disso), eles podem ferrar a sua RL por nada. Imagina os istas xiitas entrando no face da sua irmã, ou da sua mulher??? descobrir onde tu mora e começar a mandar pizza ou spamear o seu celular com sms ou ligar para o seu trampo (teve user que perdeu o emprego, vou procurar a história)??? A diferença de forum para facebook é que no face a grande maioria dos seus contatos mostram a cara e você conhece pessoalmente, forum não...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
do muleque com a namorada...
o cara expos toda sua vida pessoal no VT, nao da para esperar outro resultado, ne?
eu nao conto nada da minha vida, nem meu nome, demorei 5 anos para dizer onde eu morava

mas tem gente que vai em foruns e contam todos seus dramas da vida, o nome da pessoa que esta apaixonado, onde ela mora, que taras ela tem, se ela tem um mamilo maior que o outro...
E depois se arrepende


Um log e uma foto é expor toda vida pessoal???

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
So a galera se revelando.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o dos 4 jatos foi epico tbm, hehe

e MN, quantos anos vc tem??


25 Porque???


ah tah
é que fiquei em duvida, achava que vc ja tinha dito, mas de repente vc era mais novo do que pensava...

é que tenho imagem de vcs baseado no avatar, vc tem jeito mais serio, e o punch mario bros para mim tem jeito daqueles tiozoes intelectuais


O avatar engana :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
um defeito na irma do guito, que depois de se ver nao consegue se desver...
é a pinta em cima da boca...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
O lance não é o que o cara expoe de si na internet. Esse moleque ai, obviamente fez merda.


O problema é que se alguém encanar com você (e como você posta no UOL, uma mensagem pode criar desafetos apenas por criticar um jogo ou empresa e você sabe muito bem disso), eles podem ferrar a sua RL por nada. Imagina os istas xiitas entrando no face da sua irmã, ou da sua mulher??? descobrir onde tu mora e começar a mandar pizza ou spamear o seu celular com sms ou ligar para o seu trampo (teve user que perdeu o emprego, vou procurar a história)??? A diferença de forum para facebook é que no face a grande maioria dos seus contatos mostram a cara e você conhece pessoalmente, forum não...


O lance é que o perfil da minha irma é fechado, e o da minha esposa idem. Fora que qualquer coisa desse genero ai, é facilmente rastreavel.

Concordo contigo, mas eu realmente não procuro sarna pra me coçar.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Pô, pinta na boca é épico. Minha noiva tem um tb.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
Guitto, sua irmã é linda! A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 Piscadinha_zpsb5378c53


Kaneda escreveu:
Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.



Passei por coisas do genero TODA adolescencia. Nem me preocupo mais em responder. Mas falta de respeito eu não deixo barato.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 22 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder