MP DA GUITTA AGORA POARR
Neto Kosovo escreveu:MP DA GUITTA AGORA POARR
Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto, sua irmã é linda!Kaneda escreveu:Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.
Passei por coisas do genero TODA adolescencia. Nem me preocupo mais em responder. Mas falta de respeito eu não deixo barato.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:O lance não é o que o cara expoe de si na internet. Esse moleque ai, obviamente fez merda.
O problema é que se alguém encanar com você (e como você posta no UOL, uma mensagem pode criar desafetos apenas por criticar um jogo ou empresa e você sabe muito bem disso), eles podem ferrar a sua RL por nada. Imagina os istas xiitas entrando no face da sua irmã, ou da sua mulher??? descobrir onde tu mora e começar a mandar pizza ou spamear o seu celular com sms ou ligar para o seu trampo (teve user que perdeu o emprego, vou procurar a história)??? A diferença de forum para facebook é que no face a grande maioria dos seus contatos mostram a cara e você conhece pessoalmente, forum não...
O lance é que o perfil da minha irma é fechado, e o da minha esposa idem. Fora que qualquer coisa desse genero ai, é facilmente rastreavel.
Concordo contigo, mas eu realmente não procuro sarna pra me coçar.
Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto, sua irmã é linda!Kaneda escreveu:Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.
Passei por coisas do genero TODA adolescencia. Nem me preocupo mais em responder. Mas falta de respeito eu não deixo barato.
De boas Guitto, ela é bonita, isso que importa.
Tenho 2 irmãs tbm, sei muito bem o que é isso...
:tudobem:
Guitto escreveu:Eu e minha irmã:
cachorron escreveu:Guitto escreveu:Eu e minha irmã:
GUITTO = MEU AMIGO.
Guitto escreveu:Ninguem venceu o Bonatti em educação.
Viu meu facebook, disse que eu e toda minha FAMILIA somos lindos.
Embora eu saiba que minha irma acaba sempre sendo o centro das atençoes! :tudobem:
Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto, sua irmã é linda!Kaneda escreveu:Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.
Não, o que importa é que tenha saude! :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Ninguem venceu o Bonatti em educação.
Viu meu facebook, disse que eu e toda minha FAMILIA somos lindos.
Embora eu saiba que minha irma acaba sempre sendo o centro das atençoes! :tudobem:
mas no caso o bonatti quer comer é VOCE :;bigode;:
Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto, sua irmã é linda!Kaneda escreveu:Com todo respeito do mundo mas sua irma e gata pra caralho.
Não, o que importa é que tenha saude! :tudobem:
Quotando e complementando, saude e felicidade!