Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha do ano passado, mas deve ser de Maio acho;
Eu acho o Henrico muito estiloso.
Nem deveria ter postado minha foto. :foreveralone:
Ambos são estilosos, mas você é mais Guitto u.u
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha do ano passado, mas deve ser de Maio acho;
docinhodeabobora escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha do ano passado, mas deve ser de Maio acho;
Henrico D. Santo escreveu:Homens e mulheres, analisem minha sensualidade e bonitez. :;bigode;:
Guitto escreveu:Todo mundo pensa que eu sou velho no forum. Fiz uma negociação com o duke e fui encontrar ele.
A primeira coisa que ele diz: "Cara, tu é muito alto, esperava um japonezinho com 1,60 de altura e velho"
:tudobem:
Sério, esse senhor é o HIROSHI YAMAUCHI, e não eu! :tudobem:
docinhodeabobora escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha do ano passado, mas deve ser de Maio acho;
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Uma foto minha do ano passado, mas deve ser de Maio acho;
Que isso mano, vc tb é bonitão cara!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Homens e mulheres, analisem minha sensualidade e bonitez. :;bigode;:
Quanto cobra para assombrar uma casa de 5 cômodos???
Ricardo escreveu:Eu postei foto minha ano passado, num tópico onde eu segurava uma caneca da starbucks lá nos eua.
Tirei a foto com o iPhone, claro.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Todo mundo pensa que eu sou velho no forum. Fiz uma negociação com o duke e fui encontrar ele.
A primeira coisa que ele diz: "Cara, tu é muito alto, esperava um japonezinho com 1,60 de altura e velho"
:tudobem:
Sério, esse senhor é o HIROSHI YAMAUCHI, e não eu! :tudobem:
Se vc fosse a cara do Yamauchi já teria ido aí pra te dar! :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Pô Guittão, mas vc usa barba tb, já vi vc em outras fotos com barba no queixo, é estilosão tb!
Tem um avatar seu no FB de barba e chapéu, devia ser mais velha pq vc tava bem magro(eu tb engordei cara), vc devia comer buceta à rodo.