RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Kaneda escreveu:
aloha é que nem arroz e feijão. Todo dia alguém come.


:Loloriginal:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Kaneda escreveu:
aloha é que nem arroz e feijão. Todo dia alguém come.



não falei ;/
:foreveralone:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Imperfect escreveu:
docinhodeabobora escreveu:

Paaaaaaaaaaaaaaaarabéns! Você acabou de ganhar o prêmio de mais tempo na friendzone <3 HUSAHUSAHSASUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUS

Enfim, viva a friendzone né?

por isso me considero nerd das antigas e nao muitos desses moderninhos que tem hoje em dia.... Rindo mas tinha uma razao, depois dos anos passando, fui ver as fotos dessa epoca...

eu nao sou um primor de pessoa, admito, mas na adolescencia com as espinhas e a magreza, rapaz, eu era um rascunho do inferno, quem iria me querer, ver o interior de alguem leva tempo, e a aparencia conta e muito na aproximaçao...

meu recorde de "nao" em danceteria foi uns 20, em apenas uma noite...

fiquei bem bebado depois disso... :tudobem:

Imperfect


Os nerds de hoje em dia só sabem vestir camisa escrito Bazinga e assistir TBBT "/

isso lá e verdade...., sou daqueles que se fechava em casa para jogar, isso no começo dos anos 90..., nem internet tinha...., e sempre tive a fama de contador de historia, tenho memoria forte pra caraio..., entao, a fama veio..., nos amigos, familia, conhecidos, ou seja, todos os lados, e meu visual nao engana ninguem... :roleiDrir:

mas como digo, sou o ançião do forum, afinal, nao tem ninguem perto dos 40 como eu... :tudobem:

o que conta é a quilometragem no final das contas... :roleiDrir: e isso hoje em dia tenho bastante, com revisao e tudo mais....

Imperfect


Os jovens nerd de hoje em dia não fazem mais isso, passam o dia inteiro vendo seriados nerds, falando pseudo nerdices e enchendo o saco e-e

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Esse forum tem muita gente bonita, nunca que posto a minha foto.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
Esse forum tem muita gente bonita, nunca que posto a minha foto.


e as arvores?? KKKK

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Bonito? CADÊ? O_O

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


Eu colocaria no meu bg do twitter uma montagem com essas fotos <3 hsuahsahsausa

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


Eu colocaria no meu bg do twitter uma montagem com essas fotos <3 hsuahsahsausa


:tudobem: :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:

Os jovens nerd de hoje em dia não fazem mais isso, passam o dia inteiro vendo seriados nerds, falando pseudo nerdices e enchendo o saco e-e

bem, isso é uma coisa que me deixa chateado, pois eu nao me fiz assim, eu nasci com esse jeito.., ainda tem muitos que sao assim, mas vejo uma grande maioria indo na "modinha" de ser nerd, como falou, com series como TBBT que antes seriam inconsebiveis, mas a vida continua como sempre falo....

uma hora a moda sai novamente, e nerd vira novamente pejorativo, como era antes, so acho mais dificil com os avanços na internet, qualquer programador se acha o nerd..., e isso so me faz rir.... Rindo

mas como os emos, que hj em dia mal se fala, toda moda passa, igual a estação do ano..., sempre tem, mas uma diferente da outra.... ahahahhhaha

Imperfect

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
docinhodeabobora escreveu:

Os jovens nerd de hoje em dia não fazem mais isso, passam o dia inteiro vendo seriados nerds, falando pseudo nerdices e enchendo o saco e-e

bem, isso é uma coisa que me deixa chateado, pois eu nao me fiz assim, eu nasci com esse jeito.., ainda tem muitos que sao assim, mas vejo uma grande maioria indo na "modinha" de ser nerd, como falou, com series como TBBT que antes seriam inconsebiveis, mas a vida continua como sempre falo....

uma hora a moda sai novamente, e nerd vira novamente pejorativo, como era antes, so acho mais dificil com os avanços na internet, qualquer programador se acha o nerd..., e isso so me faz rir.... Rindo

mas como os emos, que hj em dia mal se fala, toda moda passa, igual a estação do ano..., sempre tem, mas uma diferente da outra.... ahahahhhaha

Imperfect


As pessoas são meio loucas, todo dia algo novo, talvez não tão novo, é moda, ai no dia seguinte já não é mais, por um lado isso é até legal, mas fica chato depois de um tempo.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
nada se inventa, tudo se copia...

essa frase volta a ativa a cada 20 anos, to esperando um revival dos anos 90 ja...., que na decada passada foi dos anos 80..., caramba, eu ate brincava com as pessoas, falando que se tivessem vivido nos anos 80 saberia quao ridiculo é ficar tao colorido...

e olha que ja tive camiseta laranja brilhante e tenis verde-limão da le cheval, que na epoca era o must.... awesome dos pobres, claros, que rico ja ia de nike nessa epoca....

ainda lembro que dei um disco do new kids on the block para um grande amigo meu na adolescencia..., e o pior..., o cara gostou.... :tudobem:

Imperfect

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)


Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
O Aloha poderia criar um topico de foto dos users, que nem fez no museu la no uol. Seria massa.


apoio a idéia. e docinho, cê é bastante charmosa. a aparência é meio mui nova demais, mas se morasse aqui por perto eu chamava pra tomar algo (eu fico nos não alcoólicos, você pega o que achar melhor)


Brincadeiras à parte, eu creio que vá morrer bancando o "bonzinho". faz parte da minha natureza. O jeito é esperar que alguuma mulher veja além do "me trata como gente é amigão, me trata como cadela é meu macho". É preconceito, mas ultimamente as estatísticas tão pendendo DEMAIS pro lado ruim da coisa


Hahahaha! :tudobem: :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Aham, pelos relatos que eu já li por aqui só uns 5 são solteiros oO e tem uns ai meio duvidosos sobre qual lado prefere D;


A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 1-32

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 14 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder