RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Achei o guito capitão gancho gato.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto escreveu:
Todo mundo pensa que eu sou velho no forum. Fiz uma negociação com o duke e fui encontrar ele.

A primeira coisa que ele diz: "Cara, tu é muito alto, esperava um japonezinho com 1,60 de altura e velho"

:tudobem:

Sério, esse senhor é o HIROSHI YAMAUCHI, e não eu! :tudobem:


pelo menos baixinho... é o completo oposto do avatar o.O

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Reznov escreveu:
Caraio, invasão dos Ciganos aqui... Nem vem ler minha mão FDP!


pior que eu jogo tarot nas horas vagas

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Você também é bonito Guitto u.u


Não mintam pra me alegrar! :tudobem:
Brinks.

Kaneda escreveu:
Achei o guito capitão gancho gato.


Capitão GANCHO?! Rindo

dukemagus escreveu:
Guitto escreveu:
Todo mundo pensa que eu sou velho no forum. Fiz uma negociação com o duke e fui encontrar ele.

A primeira coisa que ele diz: "Cara, tu é muito alto, esperava um japonezinho com 1,60 de altura e velho"

:tudobem:

Sério, esse senhor é o HIROSHI YAMAUCHI, e não eu! :tudobem:


pelo menos baixinho... é o completo oposto do avatar o.O



Sim, tenho 1,85. :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
não vou nem postar minha foto aqui não Not

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
cacte guitto casa cmg pf

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 34295505_1936335109_n

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 Images.unitao_Gancho

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Poste logo Punch só falta você hahahaa

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Kaneda escreveu:
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 527836335109_n

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 Images.uncycitao_Gancho


Curtiu meu quarto estiloso estilo anos 80? hahahaha

Eu era um hard rocker, hoje sou um cara normal, uashuiashiuashuiahs :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
DJANGO escreveu:
cacte guitto casa cmg pf


Eitaporra! :acepted:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 12700_431110660287769_1517256142_n

tiozao do forum, ninguem vence... awesome

Imperfect

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o dos 4 jatos foi epico tbm, hehe

e MN, quantos anos vc tem??


25 Porque???


ah tah
é que fiquei em duvida, achava que vc ja tinha dito, mas de repente vc era mais novo do que pensava...

é que tenho imagem de vcs baseado no avatar, vc tem jeito mais serio, e o punch mario bros para mim tem jeito daqueles tiozoes intelectuais


O avatar engana :tudobem:


engana mesmo Rindo

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
tiozão :Loloriginal:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 12700_431110660287769_1517256142_n

tiozao do forum, ninguem vence... awesome

Imperfect


Estiloso I love you

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 12700_431110660287769_1517256142_n

tiozao do forum, ninguem vence... awesome

Imperfect


Cara de tio intelectual que puxa o violão e sai tocando MPB das antigas. :acepted:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 30 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder