Putz Grila! escreveu:Sakury escreveu:Zeck escreveu:Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:
Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.
E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".
É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...
Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".
Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.
Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...
Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...
Eu ia querer de carroça :;bigode;:
Pergunte para um homem se ele quer voltar de carro, busão ou carroça?
Então a mulher ficar com um cara que tenha um carro é querer grana? Então nossa, ela tem que ignorar meio mundo então, se não ela é julgada.
Não digo que carro é um bonus, por que parece oportunismo. Mas se for oferecida uma carona, a pessoa vai recusar, seja namorado, amigo, namorada ou amiga? Ou vai fazer desfeito e negar pra pegar busão?
acho q ele quis dizer q n todas as mulheres, mas tem a parcela q entre dois caras escolheriam oq tem carro do q oq n tem.
Mas lógico estamos flando de uma escolhe visual apenas...óbvio q se a pessoa vai conhecer a outra...outros fatores serão levados em conta. Isso vale pra homem ou mulher, apenas isso.
Claro q se apresentarem 10 homens pra vc e flar "escolha um"...ÓBVIO q vc vai escolher o mais bem apessoado, com o corpo mais em cima e q aparenta estar melhor d vida.
Mas se vc puder sentar e conhecer todos pode terminar com o cara q vende artesanato na rua.
Acho q ele quis dizer isso....n é q vc como mulher só ve o dinheiro...mas sem conhecer, os fatores observados são beleza física e $$
Entendi seu ponto. Quanto a isso não tenho o que falar.