RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Zeck escreveu:
Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:

Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.

E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".

É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...

Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".

Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.

Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...

Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...


Eu ia querer de carroça :;bigode;:

Pergunte para um homem se ele quer voltar de carro, busão ou carroça?

Então a mulher ficar com um cara que tenha um carro é querer grana? Então nossa, ela tem que ignorar meio mundo então, se não ela é julgada.

Não digo que carro é um bonus, por que parece oportunismo. Mas se for oferecida uma carona, a pessoa vai recusar, seja namorado, amigo, namorada ou amiga? Ou vai fazer desfeito e negar pra pegar busão?


acho q ele quis dizer q n todas as mulheres, mas tem a parcela q entre dois caras escolheriam oq tem carro do q oq n tem.

Mas lógico estamos flando de uma escolhe visual apenas...óbvio q se a pessoa vai conhecer a outra...outros fatores serão levados em conta. Isso vale pra homem ou mulher, apenas isso.

Claro q se apresentarem 10 homens pra vc e flar "escolha um"...ÓBVIO q vc vai escolher o mais bem apessoado, com o corpo mais em cima e q aparenta estar melhor d vida.

Mas se vc puder sentar e conhecer todos pode terminar com o cara q vende artesanato na rua.

Acho q ele quis dizer isso....n é q vc como mulher só ve o dinheiro...mas sem conhecer, os fatores observados são beleza física e $$


Entendi seu ponto. Quanto a isso não tenho o que falar.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sakury escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Zeck escreveu:
Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:

Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.

E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".

É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...

Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".

Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.

Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...

Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...


Eu ia querer de carroça :;bigode;:

Pergunte para um homem se ele quer voltar de carro, busão ou carroça?

Então a mulher ficar com um cara que tenha um carro é querer grana? Então nossa, ela tem que ignorar meio mundo então, se não ela é julgada.

Não digo que carro é um bonus, por que parece oportunismo. Mas se for oferecida uma carona, a pessoa vai recusar, seja namorado, amigo, namorada ou amiga? Ou vai fazer desfeito e negar pra pegar busão?


acho q ele quis dizer q n todas as mulheres, mas tem a parcela q entre dois caras escolheriam oq tem carro do q oq n tem.

Mas lógico estamos flando de uma escolhe visual apenas...óbvio q se a pessoa vai conhecer a outra...outros fatores serão levados em conta. Isso vale pra homem ou mulher, apenas isso.

Claro q se apresentarem 10 homens pra vc e flar "escolha um"...ÓBVIO q vc vai escolher o mais bem apessoado, com o corpo mais em cima e q aparenta estar melhor d vida.

Mas se vc puder sentar e conhecer todos pode terminar com o cara q vende artesanato na rua.

Acho q ele quis dizer isso....n é q vc como mulher só ve o dinheiro...mas sem conhecer, os fatores observados são beleza física e $$


Entendi seu ponto. Quanto a isso não tenho o que falar.


Todos somos assim

mim abraçi amiga :drunk:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Achar uma mulher parceria pra caralho hoje em dia, é algo cada vez mais dificil, sejamos sinceros.

Não estou generalizando, mas enfim...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Assim como achar uma mulher parceira tá difícil, tá difícil também achar um homem parceiro! A maior parte dos caras só quer uma mulher bonita e fútil para sair desfilando por ai, só existe mulher fútil que só pensa em dinheiro porque existem caras que toleram mulheres assim. O mundo funciona assim, algo só existe porque o meio permite que ele exista.

E escolher por aparência não é algo exclusivamente feminino, homens, sejam sinceros, se vocês tivessem que escolher apenas pelo físico entre uma mulher bonita e uma feia qual vocês escolheriam? A bonita, lógico. Desde os primórdios da humanidade a coisa funciona desse jeito.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sakury escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


Concordo.

Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.


Exatamente, divisão das despesas é super importante para as coisas darem certo. Não adianta só um trabalhar para manter os dois, se for para ser assim vai lá morar com seus pais, que são eles que tem a obrigação de te sustentar e não eu.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
burn1004 escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


não sabia que abobora era tão cítrica assim :S


Você ainda não viu nada HSUAHSASHAUSHAUSAHSAHSAUSHAUSAHSUA , minhas amigas dizem que eu não tenho namorado por causa disso HSUHSUAHSAUSHAUSAUSAHSUA, eu faço os caras terem medo HUSAHSUAHSAUSHAUSA

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
(...) homens, sejam sinceros, se vocês tivessem que escolher apenas pelo físico entre uma mulher bonita e uma feia qual vocês escolheriam? A bonita, lógico. Desde os primórdios da humanidade a coisa funciona desse jeito.


Eu amo minha esposa, acho ela LINDA. No entanto, antes dela eu fui apaixonado por 7 anos por uma guria, que era LINDA, fiz musica, enfim, fiz tudo aquilo que um cara faz quando gosta.

Ela fazia cu doce, eu não sabia se era por nao me querer, ou por se fazer mesmo.

Quando estava com a minha namorada a 3 meses, a guria reapareceu, e fez de tudo pra que eu largasse minha guria e ficasse com ela, chorou na minha frente, pediu desculpas, disse que nunca tinha conhecido alguem que nem eu e bla bla bla.

Ela é BEM MAIS bonita que minha guria. Tinha a vida mais resolvida na epoca, enfim, ter largado a dona Guitta seria facil demais. Contudo lealdade e parceria, não é algo que se acha ali na esquina, e quando tu pensa numa vida pela frente, talvez, mais beleza não signifique nada. Isso um dia acaba. Não que seja indiferente, ou não seja importante, não sou hipocrita de dizer que não fiquei 'balançado' com o que tava acontecendo. Não. A questão é que dificilmente, algum homem tem sensibilidade o suficiente pra olhar nos olhos de uma mulher, e conseguir ver, la dentro, uma vida ao lado dessa pessoa.

Ok, isso foi meloso, e eu não sou nenhum pouco assim, não sou romantico e nem falo sobre mim, mas o ponto está justamente ai: Achar uma MULHER(e não uma guria, e tem diferença!) que saiba valorizar isso, e não de risada e te chame de "otario" depois, é que é o mais dificil.

Enfim, não costumo falar tanto sobre algo tão pessoal assim. Posso ter demorado pra achar uma pessoa legal no meio de tanta gente idiota, ao passo que outros tenham achado mais rapido. Mas se uma mulher quer ser levada a sério, que ela, primeiro, se leve a serio, antes de pensar em entrar num relacionamento que nem ela tem certeza se realmente quer. O sentimento alheio, não é brincadeira.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Guitto falou tudo.

E o mesmo aconteceu comigo, acho que sempre acontece com quase todo mundo; mas a minha ex que reapareceu do nada foi de 10 anos atrás. E continuava linda, gostosa, vida boa(ganha bem)... eu tinha tudo pra dar um pé na minha patroa e ir me aventurar com essa ex. Sem falar que tinha a última ex tb me ligando querendo sair e curtir.

Mas eu já estava a quase 6 meses com a minha patroa, o tempo suficiente para ela me provar o quanto ela estava afim de levar algo a sério comigo, e o quanto tb ela era digna.

Deixei tudo que era do passado para trás e continuei com a minha patroa atual, e não me arrependo. Espero não mudar de opinião, mas analisando vários ângulos e tb vendo os casais atuais, atitudes de ambas as partes e as merdas que acontecem... bom, estou muito feliz e não me arrependo.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Agora, na boa, se apaixonar por uma pessoa e ficar correndo atrás feito bobo... sério, isso já é idiota.

Por isso que pra mim esse papo de friendzone é tão teen; na minha idade se apaixonar do nada por uma pessoa que vc conhece e ficar lambendo ela é tão imaturo...

É assim; tá afim? Corre atrás, analisa, invista de verdade. Não deu certo; bola pra frente, o mundo tem tantas outras belas damas.

Insistir no erro é coisa de hollywood romântico, isso não existe.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, na boa, se apaixonar por uma pessoa e ficar correndo atrás feito bobo... sério, isso já é idiota.

Por isso que pra mim esse papo de friendzone é tão teen; na minha idade se apaixonar do nada por uma pessoa que vc conhece e ficar lambendo ela é tão imaturo...

É assim; tá afim? Corre atrás, analisa, invista de verdade. Não deu certo; bola pra frente, o mundo tem tantas outras belas damas.

Insistir no erro é coisa de hollywood romântico, isso não existe.


Exatamente. Mas quando eu fiz isso eu era um adolescente porra louca. Embora eu ache que teria dado muito certo, certas coisas eu obviamente não faria hoje em dia.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A maioria de nós se mete em dezenas de relacionamentos instantaneos, tipo nissim miojo ou copo descartável, que não dão certo, pega essa bagagem inteira de coisas que não valem nada e arrastam pros próximos relacionamentos...

Depois do meu último namoro, de 2 anos, que não deu certo, to tirando maior tempo pra mim: relaxar, curtir familia, zoar na net, trabalhar, etc., talvez até sair de casa... Pra daqui a sei lá quanto tempo, quando encontrar alguem, não ficar remoendo que não curti o bastante...

Quero não só encontrar uma pessoa legal, como Guitto e Henrico encontraram, mas também ser uma pessoa legal pra ela... Quem sabe dai as coisas não começam direito...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, na boa, se apaixonar por uma pessoa e ficar correndo atrás feito bobo... sério, isso já é idiota.

Por isso que pra mim esse papo de friendzone é tão teen; na minha idade se apaixonar do nada por uma pessoa que vc conhece e ficar lambendo ela é tão imaturo...

É assim; tá afim? Corre atrás, analisa, invista de verdade. Não deu certo; bola pra frente, o mundo tem tantas outras belas damas.

Insistir no erro é coisa de hollywood romântico, isso não existe.


Véi, por incrível que pareça meu namorado vai contra tudo isso Rindo

Correu atrás de mim desde antes de eu namorar com meu ex e mesmo assim continuou correndo. Rindo. Depois que terminei que ele investiu e eu decidi dar uma chance. Isso foi o que.. 1 ano correndo atrás. Ele realmente era friendzoned, eu não queria namorar, mas dei uma chance por causa da dedicação. Rindo


Dia 24 fizemos 2 anos de namoro. Ele morando em mg e eu em sp.



Isso que eu concordo 100% com você.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, na boa, se apaixonar por uma pessoa e ficar correndo atrás feito bobo... sério, isso já é idiota.

Por isso que pra mim esse papo de friendzone é tão teen; na minha idade se apaixonar do nada por uma pessoa que vc conhece e ficar lambendo ela é tão imaturo...

É assim; tá afim? Corre atrás, analisa, invista de verdade. Não deu certo; bola pra frente, o mundo tem tantas outras belas damas.

Insistir no erro é coisa de hollywood romântico, isso não existe.


Véi, por incrível que pareça meu namorado vai contra tudo isso Rindo

Correu atrás de mim desde antes de eu namorar com meu ex e mesmo assim continuou correndo. Rindo. Depois que terminei que ele investiu e eu decidi dar uma chance. Isso foi o que.. 1 ano correndo atrás. Ele realmente era friendzoned, eu não queria namorar, mas dei uma chance por causa da dedicação. Rindo


Dia 24 fizemos 2 anos de namoro. Ele morando em mg e eu em sp.



Isso que eu concordo 100% com você.


q bom pra ele, a maioria só se fodi nisso :roleiDrir:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Agora, na boa, se apaixonar por uma pessoa e ficar correndo atrás feito bobo... sério, isso já é idiota.

Por isso que pra mim esse papo de friendzone é tão teen; na minha idade se apaixonar do nada por uma pessoa que vc conhece e ficar lambendo ela é tão imaturo...

É assim; tá afim? Corre atrás, analisa, invista de verdade. Não deu certo; bola pra frente, o mundo tem tantas outras belas damas.

Insistir no erro é coisa de hollywood romântico, isso não existe.


Véi, por incrível que pareça meu namorado vai contra tudo isso Rindo

Correu atrás de mim desde antes de eu namorar com meu ex e mesmo assim continuou correndo. Rindo. Depois que terminei que ele investiu e eu decidi dar uma chance. Isso foi o que.. 1 ano correndo atrás. Ele realmente era friendzoned, eu não queria namorar, mas dei uma chance por causa da dedicação. Rindo


Dia 24 fizemos 2 anos de namoro. Ele morando em mg e eu em sp.



Isso que eu concordo 100% com você.


q bom pra ele, a maioria só se fodi nisso :roleiDrir:


Chega a ser ironico.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Me fudi uma vez na friend zone, mas depois fiquei com a guria. Mas isso eu tinha 16 anos. A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 2314298090 Rindo

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 6 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder