RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A maior verdade de todas sobre a friendzone

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
AndersonSilva
Alohawell Ltda
Antonio Neto
paulo_damme
Guitto
Zeck
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Reznov
Fúria
beto
Sir_GrayFox
Imperfect
DJANGO
Punch
Bonatti
zephyrous
Kaneda
Ricardo
D.O.G.S
Sakury
Sudit S2 TaeYeon
docinhodeabobora
32 participantes

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


Concordo.

Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.

muito bem...., eu acredito que é o certo...

pois hoje em dia, nao dá pra apenas um trabalhar para o sustento da casa, infelizmente..., so se vc receber + de 10k por mes e nao ter muitas dividas..., pq do jeito que o custo de vida é alto, tá foda...

em todas as epocas, para vc ficar bem, tem que ganhar de 10 a 15 salarios minimos aqui no brasil..., isso dá entre 6500 e 9000 reais..., o que é bastante coisa e so uma porcentagem pequena recebe isso..., o que ferra mais ainda..., pois hoje vc compra menos e gasta muito mais....

no tempo dos MEUS pais, ainda era possivel o homem trabalhar e sustentar a casa de boa..., hoje em dia, eu digo que é impossivel praticamente....

Imperfect


impossível não é... só é bem difícil... ainda mais com o ideal de conforto que temos hj em dia...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Fúria escreveu:
beto escreveu:
Nesses casos o melhor é ir no puteiro e toda moral volta com tudo Rindo
Ficar ai pagando pau para mulher que não esta dando a minima já foi o tempo, nada como sexo bem pago resolve tudo Rindo


cabô

fechem o tpc



Maior verdade absoluta. Quando eu era mais jovem, molecão, pagava pau pra tudo quanto é mina, ficava sempre na friendzone, era bem tapadão... sério, passei muita vergonha, frustração e tive até depressão. E quando vc descobre realmente como funciona todo o jogo, quando vc tem sua primeira transa foda, seu primeiro caso de putaria... sério, vc amadurece e vê o quanto as mulheres tb são previsíveis.

Eu perdi muita buceta por conta de exagero na friendzone, eu não sabia investir como uma mulher realmente desejava, ficava muito na amizade pura e tal. Hoje, se pudesse voltar no tempo, teria já comido boa parte das amigas que tive. E sinceramente, esse lance de se apaixonar por amiguinha, de ficar de mimo e não levar nada, isso é tão... teen gay.

Sakury escreveu:
Fica na friendzone por que quer.


Falei e disse.

Se quer algo, invista, não fica pagando pau de "amigo", por que é assim que será visto.



Essa Sakury sabe de tudo, na boa! Maior verdade absoluta!

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Essa nossa geração é tudo mais complicado, estamos entre a geração pegação e a geração romantica. Nunca da pra saber qual método usar. Eu tinha problemas sempre com isso em saber se era pra ser romantico ou atirado.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Homem discutindo com mulher é engraçado. Fico com as sábias palavras de Julius

"Vc nunca está certo, mesmo q esteja certo está errado!"

vuashhhhhhhhhhhhhh

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sakury escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


Concordo.

Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.


Eu não acreditava muito em mulher que ama seu homem e deixa o dinheiro de lado. Muitas pessoas confundem isso.

Minha noiva me ama, ela mesma ganha mais que eu, chegou a pagar um semestre da minha faculdade por relaxo meu, pagou minha dívida e tirou o meu nome da lama, já bancou muito motel pra gente quando ainda não morávamos juntos... sério, se minha mulher se interessasse só em dinheiro, eu tava fodido.

Ela nunca ligou que eu fosse rico, até mesmo expliquei pra ela antes de nos mudarmos que a minha profissão não iria garantir uma vida rica como um arquiteto, engenheiro e tudo mais. Pra ela não importa, o que importa é sempre estarmos juntos, eu sempre estar trabalhando, buscando alternativas para que nós dois sempre estejamos vivendo com conforto. Isso é o que ela me pede, e eu idem.

E aí vc vê que as mulheres querem se manter numa vida confortável, por isso exigem que o marido seja no mínimo um cara resppnsável, que tb se garanta numa crise.

Afinal, eu tb não quero me casar com uma mulher catarrenta e vagabunda né?

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:

Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.

E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".

É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...

Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".

Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.

Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...

Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
cachorron escreveu:
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 Youropinion_zps659fb63f

Mostre o trio cascalho + carro + jeitinho playboy que 90% cai.
Mesmo que o cara seja um babaca, mulherada finge não estar nem aí.

De resto, mulheres de 20 querem ir atrás de um cara nota 10 e, logicamente, não acham.
Quando demora e chegam nos 35, se desesperam porque o relógio biológico
está correndo e procuram um cara nota 7 mas, logicamente, todos já casaram
com as mais novas. Logo, só sobram os caras nota 4 pra baixo.

Aí resolvem virar solteironas e falam que não acharam homem bom o suficiente
porque simplesmente "não existem no mercado" (como se homem se achasse na
quitanda da esquina).

Fica aí a triste verdade.


Eu ia complementar, mas nem precisa. :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


Concordo.

Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.


Eu não acreditava muito em mulher que ama seu homem e deixa o dinheiro de lado. Muitas pessoas confundem isso.

Minha noiva me ama, ela mesma ganha mais que eu, chegou a pagar um semestre da minha faculdade por relaxo meu, pagou minha dívida e tirou o meu nome da lama, já bancou muito motel pra gente quando ainda não morávamos juntos... sério, se minha mulher se interessasse só em dinheiro, eu tava fodido.

Ela nunca ligou que eu fosse rico, até mesmo expliquei pra ela antes de nos mudarmos que a minha profissão não iria garantir uma vida rica como um arquiteto, engenheiro e tudo mais. Pra ela não importa, o que importa é sempre estarmos juntos, eu sempre estar trabalhando, buscando alternativas para que nós dois sempre estejamos vivendo com conforto. Isso é o que ela me pede, e eu idem.

E aí vc vê que as mulheres querem se manter numa vida confortável, por isso exigem que o marido seja no mínimo um cara resppnsável, que tb se garanta numa crise.

Afinal, eu tb não quero me casar com uma mulher catarrenta e vagabunda né?


Henrico já encontrou a dele...

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 Tumblr_lg4ynmZ8Yy1qa3f63

:tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.


Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.


Concordo.

Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.


Eu não acreditava muito em mulher que ama seu homem e deixa o dinheiro de lado. Muitas pessoas confundem isso.

Minha noiva me ama, ela mesma ganha mais que eu, chegou a pagar um semestre da minha faculdade por relaxo meu, pagou minha dívida e tirou o meu nome da lama, já bancou muito motel pra gente quando ainda não morávamos juntos... sério, se minha mulher se interessasse só em dinheiro, eu tava fodido.

Ela nunca ligou que eu fosse rico, até mesmo expliquei pra ela antes de nos mudarmos que a minha profissão não iria garantir uma vida rica como um arquiteto, engenheiro e tudo mais. Pra ela não importa, o que importa é sempre estarmos juntos, eu sempre estar trabalhando, buscando alternativas para que nós dois sempre estejamos vivendo com conforto. Isso é o que ela me pede, e eu idem.

E aí vc vê que as mulheres querem se manter numa vida confortável, por isso exigem que o marido seja no mínimo um cara resppnsável, que tb se garanta numa crise.

Afinal, eu tb não quero me casar com uma mulher catarrenta e vagabunda né?


Henrico já encontrou a dele...

A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 Tumblr_lg4ynmZ8Yy1qa3f63

:tudobem:


Minah noiva é sussa, passou por muitos teste de fogo. Mas ela mesma tb não quer ficar sempre na mesma, por isso é importante evoluir.

Por e por ela, ambos os lados; se um ou o outro querer virar mendingo, aí o casamento vai acabar.

Eu concordo com o seu post logo acima. Homem quer mais sexo, mas a mulher, se não tiver conforto, tb vira a cara.

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:

Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.

E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".

É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...

Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".

Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.

Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...

Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...


Eu ia querer de carroça :;bigode;:

Pergunte para um homem se ele quer voltar de carro, busão ou carroça?

Então a mulher ficar com um cara que tenha um carro é querer grana? Então nossa, ela tem que ignorar meio mundo então, se não ela é julgada.

Não digo que carro é um bonus, por que parece oportunismo. Mas se for oferecida uma carona, a pessoa vai recusar, seja namorado, amigo, namorada ou amiga? Ou vai fazer desfeito e negar pra pegar busão?

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Sakury escreveu:
Zeck escreveu:
Na boa, quase 100% da atração inicial no mundo moderno é fisíca ou financeira. :;bigode;:

Não me venham com essa que mulher não liga pra dinheiro!!!
Pergunte se ela quer voltar de onibus ou de carro e ouça a resposta = é simples.

E ela está certa! Quer o cara com "as melhores oportunidades".

É obvio que só R$ não basta pra todas, pra uma grande maioria sim, pelo menos por um bom tempo: a mulher tem alguém que permite ela frequentar os melhores lugares, festas, bebidas, drogas (sim, isso acontece), banca tudo. Muitas mulheres passam a vida assim... É perfeitamente entendível...

Na verdade o que ela quer e manter o status ou "círculo de amizades/contatos".

Há muitas exceções, milhares, e estamos a procura delas!
Se você não as encontra, a sugestão é que mude o local onde procura.

Tbm não adianta sentar no sofá e coçar esperando um mulher que todo mundo está procurando cair no seu colo embrulhada pra presente...

Se procuramos as melhores, elas também estão fazendo o mesmo...


Eu ia querer de carroça :;bigode;:

Pergunte para um homem se ele quer voltar de carro, busão ou carroça?

Então a mulher ficar com um cara que tenha um carro é querer grana? Então nossa, ela tem que ignorar meio mundo então, se não ela é julgada.

Não digo que carro é um bonus, por que parece oportunismo. Mas se for oferecida uma carona, a pessoa vai recusar, seja namorado, amigo, namorada ou amiga? Ou vai fazer desfeito e negar pra pegar busão?


acho q ele quis dizer q n todas as mulheres, mas tem a parcela q entre dois caras escolheriam oq tem carro do q oq n tem.

Mas lógico estamos flando de uma escolhe visual apenas...óbvio q se a pessoa vai conhecer a outra...outros fatores serão levados em conta. Isso vale pra homem ou mulher, apenas isso.

Claro q se apresentarem 10 homens pra vc e flar "escolha um"...ÓBVIO q vc vai escolher o mais bem apessoado, com o corpo mais em cima e q aparenta estar melhor d vida.

Mas se vc puder sentar e conhecer todos pode terminar com o cara q vende artesanato na rua.

Acho q ele quis dizer isso....n é q vc como mulher só ve o dinheiro...mas sem conhecer, os fatores observados são beleza física e $$

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
n fique brava comigo :tudobem:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A verdade é; apesar do amor, um bom sexo e estabilidade mantém qualquer casal feliz.

:book:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 18-28

Putz, vc me entende! :drunk:

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
Zeck escreveu:
A maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 18-28

Putz, vc me entende! :drunk:

:acepted:

mim abraçi amiga

descriptionA maior verdade de todas sobre a friendzone - Página 5 EmptyRe: A maior verdade de todas sobre a friendzone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder