Imperfect escreveu:Sakury escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Mulher ama $$. faltou ou começa a faltar $$ já complica a relação.
Me diz quem que não ama dinheiro? Dinheiro é bom e eu adoro que ele esteja no meu bolso. Isso de ficar com cara por causa de dinheiro é algo que não rola faz tempo. Ainda mais com mulher feia! Só vai atrás de grana vadia peituda, se uma dessas que o cara pretende conquista sugiro a ele que tenha um conta bancária bem cheia, isso vai até compensar o tamanho pequeno do pau dele.
Concordo.
Comigo não tem dessa do cara ser rico ou não. Ajudando nas despesas da casa já é mais que suficiente. Não to estudando pra bancar um vagaba.
muito bem...., eu acredito que é o certo...
pois hoje em dia, nao dá pra apenas um trabalhar para o sustento da casa, infelizmente..., so se vc receber + de 10k por mes e nao ter muitas dividas..., pq do jeito que o custo de vida é alto, tá foda...
em todas as epocas, para vc ficar bem, tem que ganhar de 10 a 15 salarios minimos aqui no brasil..., isso dá entre 6500 e 9000 reais..., o que é bastante coisa e so uma porcentagem pequena recebe isso..., o que ferra mais ainda..., pois hoje vc compra menos e gasta muito mais....
no tempo dos MEUS pais, ainda era possivel o homem trabalhar e sustentar a casa de boa..., hoje em dia, eu digo que é impossivel praticamente....
Imperfect
impossível não é... só é bem difícil... ainda mais com o ideal de conforto que temos hj em dia...