RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] EmptyPoka Poka Dark Souls Life [+ muito pesado] [Old mas muito gold]

more_horiz
Poka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] IkBPu9nKn0Nh9

1a parte
Spoiler :


2a parte
Spoiler :


3a parte
Spoiler :



Eu achei muito boa essa historinha, pq principalmente muitas coisas que o cara relata nela, ocorreram justamente comigo tbm Rindo Rindo

descriptionPoka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] EmptyRe: Poka Poka Dark Souls Life [+ muito pesado] [Old mas muito gold]

more_horiz
postando por pena q ngm comentou nada

tb pq nem joguei o jogo e pq nao da pra ver yt aki no trampo

bjs

descriptionPoka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] EmptyRe: Poka Poka Dark Souls Life [+ muito pesado] [Old mas muito gold]

more_horiz
vcs nao apreciam a verdadeira arte...
essa historia é muito engraçada, o do monstrao voando e dando a martelada, potz... ocorreu exatamente o mesmo comigo, tava tentando entender o que se tinha que fazer, e o desgraçado que tava la embaixo voa e me da uma paulada

descriptionPoka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] EmptyRe: Poka Poka Dark Souls Life [+ muito pesado] [Old mas muito gold]

more_horiz
Reclame com os lovers desse jogo. Eu nunca me interessei nessa serie...

descriptionPoka Poka Dark Souls Life  [+ muito pesado] [Old mas muito gold] EmptyRe: Poka Poka Dark Souls Life [+ muito pesado] [Old mas muito gold]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder