RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyO diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
ainda nao assisti, mas uma das entrevistas mais fodas que ja vi foi esta





vale a pena assistir

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
rocky balboa > vida

esses dias vi um texto falando da vida do stallone na epoca, mas nao sei se é fake. se for real, é triste pra carai.

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
Assisti do Schwarzenegger...

Uma coisa que minha mae havia me avisado, que eu nao sabia, e confirmei nesse video... o "w" se pronuncia como "v", nao eh "shuarzenegger" como falam, mas sim "shvarzenegger"

E li uma vez que o pai dele odiava ele, que ele apanhou toda a infancia.

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Assisti do Schwarzenegger...

Uma coisa que minha mae havia me avisado, que eu nao sabia, e confirmei nesse video... o "w" se pronuncia como "v", nao eh "shuarzenegger" como falam, mas sim "shvarzenegger"

E li uma vez que o pai dele odiava ele, que ele apanhou toda a infancia.


n q o pai dle odiasse, mas o cara era policial....queria q o filho seguisse a carreira dle....e do nda o filho começa a fazer uma coisa q aos olhos dle é inútil, então dá merda.

Arnold Mestre

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Assisti do Schwarzenegger...

Uma coisa que minha mae havia me avisado, que eu nao sabia, e confirmei nesse video... o "w" se pronuncia como "v", nao eh "shuarzenegger" como falam, mas sim "shvarzenegger"

E li uma vez que o pai dele odiava ele, que ele apanhou toda a infancia.


n q o pai dle odiasse, mas o cara era policial....queria q o filho seguisse a carreira dle....e do nda o filho começa a fazer uma coisa q aos olhos dle é inútil, então dá merda.

Arnold Mestre


pelo que li, o pai odiava ele... e adorava o outro filho, que era filho da mulher, nao dele...

pior que pela foto do video, o arnold é a cara da mae, potz... coitada da mae...

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
Bom tópico, bons vídeos e excelentes atores.

descriptionO diagrama de Arnold + [vídeo]  EmptyRe: O diagrama de Arnold + [vídeo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder