Eu comprei a revista e realmente não me arrependi. Vai ter nerd reclamando que a editora usou papel jornal e não papel couché e que a capa não é dura, etc... etc.
O principal defeito que achei foi o preço... praticamente R$ 40,00.. realmente caro. Outro detalhe que não gostei foi a editora usar um típico recurso dos EUA para alavancar vendas: lançar a revista com mais de uma capa. O conteúdo é o mesmo, duas capas diferentes.
Já no quesito histórias e autores ficou bem legal. Tem Gian Danton (de "exploradores do Desconhecido"), duas histórias do Shimamoto (Uma do Drácula e a outra que virou desenho animado a pouco tempo, "O Ogro", ambas muito legais e sem serem editadas há décadas), Mozart Couto (é dele a HQ que abre a edição, "Criaturas da Noite"), Myke Deodato Júnior (uma boa história de lobisomem, "Licantropus"). Tem até uma HQ do Roco Loko, personagem criado por Márcio e que aparecia em histórias de 1 página na revista de Heavy metal "Road Crew" (infelizmente na coletânea está em P&B... as HQs do Roco Loko originais são coloridas).
Algumas histórias ficaram bem estilo "Contos da Cripta", como as HQs "Nocaute no Último Round" e "A Epidemia dos Zombies".
Nem todas as histórias são boas, entretanto... "O poder de N'Zambi" e "O Apocalipse quase zumbi ou: nem Romero foi tão longe" recebem o destaque negativo na minha opinião.
Pesando os prós e contras, acho que vale a compra para fãs de HQs de terror, fãs de quadrinhos nacionais e colecionadores (pois acho que essa HQ vai se tornar rara).
Última edição por Grau Hut em Qua 06 Mar 2013, 00:24, editado 3 vez(es)