RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

se voce nao quer morrer hoje...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Punch
Ritinha Ratinha
D.O.G.S
Sakury
Fúria
Ricardo
Kaneda
Henrico D. Santo
Guitto
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Antonio Neto
17 participantes

descriptionse voce nao quer morrer hoje... - Página 2 EmptyRe: se voce nao quer morrer hoje...

more_horiz
se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Chimbinha

descriptionse voce nao quer morrer hoje... - Página 2 EmptyRe: se voce nao quer morrer hoje...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja devo ter umas 3 montagens

do pasquale e das linguiça na mao sao fera tb

legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.

more_horiz
amanha morre o snoop dogg

more_horiz
se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Conheca-cher-musica-cher12

Tô Sassino hj :tudobem:

more_horiz
tem uma antigona com uns users de short marombados, mas nunca mais achei

coisa antiga, devia ter o forest, mn, eu...

more_horiz
Joelma nada né?

more_horiz
Guitto escreveu:
Joelma nada né?

Tadinha, já vai ficar viúva. :tudobem:

more_horiz
se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Charles-barkley-1-sized

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tem uma antigona com uns users de short marombados, mas nunca mais achei

coisa antiga, devia ter o forest, mn, eu...

Deve ser daquela gif do Kaneda, não?

De outros users, eu fiz eu e o Ricardo...

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 B4t2km

E eu e o Leinad na cracolandia.

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 4r6cza

more_horiz
Ninguem junto comigo em montagens :foreveralone:

more_horiz
olha essa dos cracudos Rindo Rindo

more_horiz
Um dos users que eu mais fiz montagem com o avatar é o Leinad...

more_horiz
Guitto escreveu:
Ninguem junto comigo em montagens :foreveralone:

me abraça cara

:foreveralone:

more_horiz
se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Use-o-copo-leinad

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Use-o-mastercard-leinad

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Use-a-esponja-leinad1

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Use-o-molho-leinad

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Leinad-empresta

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Leinad-wii

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Use-o-bom-ar-leinad

se voce nao quer morrer hoje... - Página 2 Leinad-transparente

Spoiler :

more_horiz
Tem as do Forest também... http://www.retrogamesbrasil.com/t9676-sou-forte-pra-kralho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder