RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
JurianSutter
Fúria
Putz Grila!
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
paulo_damme
Alohawell Ltda
Guitto
Kaneda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
D.O.G.S
Traída do Peugeot Azul
20 participantes

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Boa tarde Pessoal!!!

Moro aqui no interior do RJ. Sou casada, tenho dois filhos. Meu marido é mestre de obras, alto, forte, másculo, bombadão mesmo, e eu prefiro assim.

Mas aqui na minha cidade tem um rapazinho folgado, que tem um Ford Ka, e acho que é engenheiro. Parece que começou na firma esses dias, e começou a jogar charme pro meu marido!!!

Que absurdo!!! Só de raiva bati meu carro no dele, e fui embora sem olhar pra trás.

Quem sabe assim ele aprenda a não mexer com o macho das outras. Quem sabe assim ele se enxerga!

Fica aí meu desabafo!

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] _yodawg

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
esse engenheiro folgado, é gordo loiro de óculos????

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Hahahaha

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
:tudobem:

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
quem nao da assistência abre concorrência...

se te encontrar unharei a sua cara baranga

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Alohawell escreveu:
quem nao da assistência abre concorrência...

se te encontrar unharei a sua cara baranga


ehauheahauehauhuh

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Ford Ka? mas isso é carro de mulher...

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Ford Ka? mas isso é carro de mulher...


E o que tu acha que o Aloha gostaria de ser?

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Guitto escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Ford Ka? mas isso é carro de mulher...


E o que tu acha que o Aloha gostaria de ser?


Serio que ele tem um Ford Ka ou foi apenas Trocadilho ?

Na verdade como nao tinha visto os topicos anteriores, entrei direto neste que tava no topo, depois vi que era piada...

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Guitto escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Ford Ka? mas isso é carro de mulher...


E o que tu acha que o Aloha gostaria de ser?


Serio que ele tem um Ford Ka ou foi apenas Trocadilho ?

Na verdade como nao tinha visto os topicos anteriores, entrei direto neste que tava no topo, depois vi que era piada...


so compro ford ka...
nao curto carros... entao sempre compro zero.. so que o mais barato...
é o 4 ka que tenho... e so tive carros pequenos minha vida toda

16 anos - corsa
19 anos - vendi o corsa e comprei um uno
24 anos - vendi o uno e comprei um fiesta
26 anos - comprei um ka e fiquei com o fiesta
28 anos - troquei 1 ka pelo outro
29 anos - troquei 1 ka pelo outro
30 anos - troquei 1 ka pelo outro e fiz a maior burrada da vida... vendi o meu fiesta lindo

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
ueheuheuhuehuehueheueuehuehueheuheuheuheuheuhe


:Loloriginal:

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
CHUPA VT

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
eu andei no carro do gordo e passei a marcha dele. Me invejem.

descriptionBati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog] EmptyRe: Bati meu carro, mas me vinguei!!!! [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder