Achei que essa música era nova, porque vive tocando na Jovem Pan, mas vejo que ela tava no GTAIV (mas não lembro dela no GTAIV rimkuk ).
Curti. Baixei.
Henrico D. Santo escreveu:Preciso fechar urgente esse game.
Tá bem chato o final dele.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.
Jail escreveu:
Achei que essa música era nova, porque vive tocando na Jovem Pan, mas vejo que ela tava no GTAIV (mas não lembro dela no GTAIV rimkuk).
Curti. Baixei.
Pollux escreveu:
Jail escreveu:mas vejo que ela tava no GTAIV
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Ah, o começo é bem legal.Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.
Mas já chegou ao ponto de que nem o Nico salva mais, ele tá chato pra caramba.
Tô quase desencanando do IV e pulando para as expansões.
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legalNeto Kosovo escreveu:Ah, o começo é bem legal.Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Então você provavelmente não gosta de videogame... fikdikHenrico D. Santo escreveu:não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legalNeto Kosovo escreveu:Ah, o começo é bem legal.Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.
Lenneth Valkyrie escreveu:Ta certo, mas dá dó se vc comprou e pagou.Henrico D. Santo escreveu:não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legalNeto Kosovo escreveu:Ah, o começo é bem legal.Henrico D. Santo escreveu:é pra combinar com o começo e o meioPreciso fechar urgente esse game.