RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
bjdomagrO
7 participantes

description[AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado] Empty[AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado]

more_horiz
Eu tô c a zica do django, só pode!

Comprei um play 4 via Mercado Pago e o pagamento foi devolvido. Ok, era treta, acontece.

Comprei outro play 4 via Mercado Pago e o pagamento tbm foi devolvido.

Fui comprar um play 4 hoje, e ficou "analisando pagamento" e o anúncio lá. FIZ A CAGADA de comprar de novo pq achei q tinha dado erro.

Resumindo: tão constando todos essas compras no cartão. E agora, o que posso fazer??? Como aciono o Mercado Pago? É sério, o cartão não é meu. Tô fudido!!!!!

description[AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado] EmptyRe: [AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado]

more_horiz
Putz, nem faço idéia de como te ajudar, mas a galera aqui deve manjar.

Boa sorte.

description[AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado] EmptyRe: [AJUDA] Compra Mercado Livre [+Apavorado]

more_horiz
ANIMAL...

MANDA MENS PRO MERCADO LIVRE...

PERA AE QUE VOU ACHAR O EMAIL

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz, nem faço idéia de como te ajudar, mas a galera aqui deve manjar.

Boa sorte.

Valeu.

more_horiz
0800 774 1064

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ANIMAL...

MANDA MENS PRO MERCADO LIVRE...

PERA AE QUE VOU ACHAR O EMAIL

Caralho, fui mto animal.

more_horiz
liga pra esse 0800 ae

more_horiz
Se eu comprar esse play 4 que o pagamento ficou pendente via Mercado pago com boleto, consigo recuperar a grana se der treta?

more_horiz
Consegui cancelar os dois ultimos pagamentos. Onde acho o codigo do mercado pago? No 0800 precisa disso

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Consegui cancelar os dois ultimos pagamentos. Onde acho o codigo do mercado pago? No 0800 precisa disso

https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac

more_horiz
deu certo?

more_horiz
:troll:

more_horiz
django zuando alguém por ser azarado! hahahahaha

no mais, boa sorte com as tretas aí, manolo

mas acho que mercado pago é de boa, e se tiver coisa duplicada no CC as operadoras geralmente resolvem bem facilmente

more_horiz
e ai ?
Estornaram os pagamentos?

more_horiz
Andore escreveu:
e ai ?
Estornaram os pagamentos?

estornaram no ML, p estornar no cartão demora alguns dias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder