RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO] EmptyESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO]

more_horiz

Concordo com tudo! TUDO!

Escola é um saco, estudar dessa forma é uma merda! Mal posso esperar para terminar minha faculdade e foda-se, nunca mais pisso numa merda dessa. Só quero fazer cursos especializados e foda-se.

descriptionESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO] EmptyRe: ESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO]

more_horiz
Imagina pra mim que trabalha em escola e ve que nego no 5 ano e analfabeto?

descriptionESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO] EmptyRe: ESCOLA É UM SACO! [+POLÊMICA] [+BOM VÍDEO]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imagina pra mim que trabalha em escola e ve que nego no 5 ano e analfabeto?

Isso se deve exatamente pela ensino fraco e desestimulante.

Nego não aprende com gosto, é tudo forçado. Não digo que não se deva ter ensino, mas além desse militarismo, aqui no Brasil em si as crianças ficam jogadas.

more_horiz
Realmente, a escola foi a pior época da minha vida.
Na faculdade eu coloco geral pra cherar meu rabo porque é tudo em base científica, então tem que ter fundamentos e base em vários clássicos que os filinhos de papai esqueceram de estudar porque ficam no facebook o dia todo.

more_horiz
Acabei de separar una briga aqui. O nigga pegou a vassoura e ia bater na cabeca do outro nigga. Peguei no reflexo e aproveitei e dei uma porrada nele

more_horiz
só vou na escola pela zoeira, falo msm

more_horiz
Bom vídeo. Pena que ele só joga o "problema", mas não mostra o caminho exato (e nem quer ser dar ao trabalho, visto que tem só 3 minutos e pouco).

E isso é culpa, em primeiríssima instância, do ministério da educação e das secretarias de ensino, o topo mais alto da pirâmide, quem manda mesmo. Aí junta o comodismo das escolas em apenas replicar o que esses caras exigem e já era. Se for escola privada, ruim. Se for escola pública, pior ainda.

E metendo o dedo na ferida, tem gente aí que não te moral nenhuma e conhecimento zero pra tocar uma escola. Vêem o local como extensão da própria casa, ou com romantismo demais, ou com folga demais. Escola é empresa, tem conta pra pagar, tem que sair na frente, tem que mostrar diferencial perante as outras. Mas com diretoras jurássicas, funcionários fodidos, professores sem saco e pais omissos, só pode gerar mesmo alunos perdidos.

Aí vem a grande merda: como "estimular" criança com computadores, se tem secretaria por aí ainda está lançando nota a mão, rh ainda emitindo salário em cheque e as professoras tendo que ficar se preocupando com horas extras em função de datas festivas, ao invés de se concentrar em aula, em pleno 2013?

Negócio é muito mais embaixo... Estimular 1 CRIANÇA com tudo que tem direito hoje (tablet, pc, internet) é extremamente trabalhoso e começa em casa, tem que ser orientado pelos pais, cobrados pelos mesmos. Infelizmente, ninguém faz isso hoje. O que dirá então delegar esse "encargo" pra escolas, lugares onde só tem gente ganhando pouco, trabalhando muito e onde o mérito deixou de ser referência a mais de 20 anos?

Cada dia chego a brilhante conclusão que tudo isso é, infelizmente, dar murro em ponta de faca. Quer ganhar dinheiro com educação? Negócio é ir pra Finlândia, Suécia, etc. Não aqui...

more_horiz
Não precisei nem clicar em play. Já concordei com o título...

more_horiz
No mais, preciso voltar a estudar... Mas cadê a motivação??? xatiadu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder