RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Sakury
Putz Grila!
6 participantes

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
akbei de assistir.

Está melhorando...perto do q vimos no inicio está muito melhor. Vamos ver como eles vão desenvolver esse roteiro d agora. Oq ta matando a história toda, pra mim pelo menos, são os personagens chatos e sem nenhum carisma.

Tipo eu curta a yuna, mas pq ela é totosinha d+ :tudobem: Agora, até os cavaleiros d ouro n tem nenhum carisma, são chatos e sem graça. Precisam urgentemente melhorar os personagens.

so se ressucitar alguem, na boa....

mas o kouga do mal foi engraçado pra variar, matou o peixe numa porrada, agora, o iddqd ta com ele..., e o eden, de alguma maneira alá fenix vai parar alguem claramente bem mais forte que ele... Rindo

bem, é aguardar, mas como disse, perto do inicio, ta bem melhor, mas vamos ver como eles tratam marte...., tenho cá minhas suspeitas, e a saori vai pro saco... :tudobem:

Imperfect


Acho que não. Vaso ruim não quebra.

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
akbei de assistir.

Está melhorando...perto do q vimos no inicio está muito melhor. Vamos ver como eles vão desenvolver esse roteiro d agora. Oq ta matando a história toda, pra mim pelo menos, são os personagens chatos e sem nenhum carisma.

Tipo eu curta a yuna, mas pq ela é totosinha d+ :tudobem: Agora, até os cavaleiros d ouro n tem nenhum carisma, são chatos e sem graça. Precisam urgentemente melhorar os personagens.

so se ressucitar alguem, na boa....

mas o kouga do mal foi engraçado pra variar, matou o peixe numa porrada, agora, o iddqd ta com ele..., e o eden, de alguma maneira alá fenix vai parar alguem claramente bem mais forte que ele... Rindo

bem, é aguardar, mas como disse, perto do inicio, ta bem melhor, mas vamos ver como eles tratam marte...., tenho cá minhas suspeitas, e a saori vai pro saco... :tudobem:

Imperfect


Acho que não. Vaso ruim não quebra.

ela vai morrer e vai aparecer uma nova athena no final da serie..., para fazer uma nova temporada... :tudobem:

mas a melhor athena até agora é da primeira guerra santa, que mostra no lost canvas..., aquela era fodastica.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
akbei de assistir.

Está melhorando...perto do q vimos no inicio está muito melhor. Vamos ver como eles vão desenvolver esse roteiro d agora. Oq ta matando a história toda, pra mim pelo menos, são os personagens chatos e sem nenhum carisma.

Tipo eu curta a yuna, mas pq ela é totosinha d+ :tudobem: Agora, até os cavaleiros d ouro n tem nenhum carisma, são chatos e sem graça. Precisam urgentemente melhorar os personagens.

so se ressucitar alguem, na boa....

mas o kouga do mal foi engraçado pra variar, matou o peixe numa porrada, agora, o iddqd ta com ele..., e o eden, de alguma maneira alá fenix vai parar alguem claramente bem mais forte que ele... Rindo

bem, é aguardar, mas como disse, perto do inicio, ta bem melhor, mas vamos ver como eles tratam marte...., tenho cá minhas suspeitas, e a saori vai pro saco... :tudobem:

Imperfect


Acho que não. Vaso ruim não quebra.

ela vai morrer e vai aparecer uma nova athena no final da serie..., para fazer uma nova temporada... :tudobem:

mas a melhor athena até agora é da primeira guerra santa, que mostra no lost canvas..., aquela era fodastica.... :roleiDrir:

Imperfect



COM CERTEZA!!!! :acepted:

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
tetas

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
tetas

kaneda, sai da conta do putz.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
tetas

kaneda, sai da conta do putz.... :roleiDrir:

Imperfect


mi obrigui :morrediabo:

descriptionCDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook] - Página 3 EmptyRe: CDZ ômega + [2ª temporada] + [Ibagem] + [facebook]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder