RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAwwYeaa Games - Vídeo Análises EmptyAwwYeaa Games - Vídeo Análises

more_horiz
Olá, pessoal! Antes de mais nada, queria pedir desculpas se com este post estiver infringindo alguma regra do forum e peço que me avisem, para que eu possa me corrigir Smile

Bom, estou começando um canal de análises e comentários no Youtube no qual falo de jogos retrô e atuais. Já tenho lá resenhas sobre o Dreamcast e sobre o Mega Drive, além de uma série sobre o jogo de tiro para pc Team Fortress 2. Eu ficaria muito contente se vocês se interessassem e pudessem me dar a apreciação da comunidade do forum, para que eu possa melhorar cada vez mais meus vídeos. Aí vai o link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UCzZ_ud8FZ0aEokQKyVxBvtg/videos?view=0&flow=grid

E um dos meus vídeos mais úteis, que ensina como fazer etiquetas (labels) de cartuchos:

https://www.youtube.com/watch?v=KCbrGt2ty_8

Mais uma vez, agradeço a atenção e a oportunidade de postar conteúdo neste forum Smile
Abraços!

descriptionAwwYeaa Games - Vídeo Análises EmptyRe: AwwYeaa Games - Vídeo Análises

more_horiz
S

descriptionAwwYeaa Games - Vídeo Análises EmptyRe: AwwYeaa Games - Vídeo Análises

more_horiz
P

more_horiz
A

more_horiz
M

more_horiz
AwwYeaa Games - Vídeo Análises 953357_318c_625x1000

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
AwwYeaa Games - Vídeo Análises 953357_318c_625x1000

Olá, amigo!

Bom, bastava dizer de forma educada. Se quiserem removo o tópico.

A propósito, gostei da foto do papagato.

more_horiz
maeu nao fui mal educado po :(

o lema eh floodar

o meu papagaio retribuiu o elogio

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
maeu nao fui mal educado po :(

o lema eh floodar

o meu papagaio retribuiu o elogio

Lol, desculpe :P achei q vc tinha usado tom ofensivo.

Agradeço ao papagato, belo espécime de felinave! Sorriso

more_horiz
ok, por curiosidade, foi caracterizado spam ou nao?

meu papagato gatagaio ta curioso

more_horiz
Essa moderação dá a impressão que não têm preparo e experiência... vai precisar de quantos tópicos divulgadores de canal de youtube ainda pra começar a ser algo que dê ban "automático"?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Essa moderação dá a impressão que não têm preparo e experiência... vai precisar de quantos tópicos divulgadores de canal de youtube ainda pra começar a ser algo que dê ban "automático"?

Pra ser justo, o Dope sempre que via bania, acho eu que ele recebeu ordens de cima para não fazer... Tenso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder