RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] Empty[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz


melhor vídeo que eu vi na semana

e as memórias... aaaah AS MEMÓRIAS...

Não se fazem mais games com tanto esmero e personalidade... hoje tudo parece "sem vida".

Mesmo em full HD, os cenários de SF4 não são têm um décimo da graça dos do KoF 96-97-98, só pra citar um exemplo

Mesmo com as tosquices da época (os critical hits no Kof98, por exemplo), as partidas no fliperama eram divertidas demais... Época em que tu aprendia os golpes na SGP e os combos só de olho


Bons tempos...

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
nostalgia pura

tanta coisa me vem a cabeça sobre esse assunto, mas to achando melhor ir durmi viu

Spoiler :

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
A homenagem mais parecia um "SNK e Capcom, estou com saudade de quando vocês prestavam". Como o MK novo é ótimo e tem conteúdo e personalidade, não foi preciso

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
dukemagus escreveu:
A homenagem mais parecia um "SNK e Capcom, estou com saudade de quando vocês prestavam".  Como o MK novo é ótimo e tem conteúdo e personalidade, não foi preciso


bom, esse MK é tão comercial quanto SFIV e suas versões

digo isso no sentido de que eles fazem um esforço muito grande em buscar jogadores antigos de volta e atrair novos , enquanto esse video representa uma era que pra mim vai até o SF3 e mais ou menos até o KoF 2002,  onde os jogos praticamente diziam "foda-se os noobs, ou vc treina que nem um louco ou vai ser esmagado"

tanto é que ainda tem muita gente que continua se aprofundando nesses dois jogos mesmo depois de 10 anos...

e também preferi postar sobre MK em spoiler pq não acho que essa discussão especifica sobre MK leve a alguma coisa ou tenha tanto a ver com o video

Spoiler :

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
Bom video, porra!
Arrepiei legal com os cenários no final

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
osayune escreveu:
dukemagus escreveu:
A homenagem mais parecia um "SNK e Capcom, estou com saudade de quando vocês prestavam".  Como o MK novo é ótimo e tem conteúdo e personalidade, não foi preciso


bom, esse MK é tão comercial quanto SFIV e suas versões

digo isso no sentido de que eles fazem um esforço muito grande em buscar jogadores antigos de volta e atrair novo

é, mas ofereceu CONTEÚDO, onde o street fighter é vazio, seco e capado. Tem um story mode funcional, desafios variados nas challenge towers, uma infinidade de coisas fodas na Krypt. é um PRODUTO superior.

Mas não um produto MAIS POPULAR ou MELHOR BALANCEADO

description[VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia] EmptyRe: [VIDEO]Um ode à era de ouro dos Games de Luta [+Combos][+Games de Verdade][+Nostalgia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder