RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionto com 1 problema no pc aqui glr Emptyto com 1 problema no pc aqui glr

more_horiz
depois de usar o pc por um certo tempo, o maldito fica sem som, sem audio no youtube, emuladores e jogos, nem os proprios som do windows, se tento executar alguma musica no wmp da isso aqui:

to com 1 problema no pc aqui glr ANH6kLi

dae dps que eu reinicio volta ao normal

e alem disso ta com outra zica aqui, eu uso resolução 1920x1080, mas as vezes ao ligar o pc ele ta em 1600x1200, e não tem como voltar para a resolução que eu uso, não tem a opção disponivel, tenho que reinstalar os drivers de video e reiniciar que volta ao normal

alguem manja?

descriptionto com 1 problema no pc aqui glr EmptyRe: to com 1 problema no pc aqui glr

more_horiz
Seu problema tem 1 nome:

to com 1 problema no pc aqui glr Driver_ntsc-front

minha internet também era toda bugada, tive que fazer upgrade do xp pro 7 porque não havia mais atualização de drivers da minha máquina pro XP...
no mais, no aguardo dos manjadores

descriptionto com 1 problema no pc aqui glr EmptyRe: to com 1 problema no pc aqui glr

more_horiz
mas eu ja uso win 7 ultimate

more_horiz
DJANGO escreveu:
mas eu ja uso win 7 ultimate

to falando do meu caso, o seu eu não tenho certeza. Tente fazer update dos drivers.

more_horiz
Cara, eu já presenciei briguinhas dos dispositivos de saída de áudio.

Vai no painel de controle em Gerenciar Dispositivos de Áudio, veja se tem algo diferente do usual lá.

Outra coisa, qual placa de som é a sua? Realtek?

more_horiz
Os drivers que você instalou ai eram nativos do 7???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

o do video eu sei que não

mas do audio eu não lembro, tem um tal de via hd audio codec

more_horiz
cara, tem toda a pinta de ser problema de driver mesmo..., desinstala o driver de som e audio e instala o nativo do windows, se nao tiver, procura pela net que deve ter....

no mais, windows sempre brigando com placas de som, isso vem desde o win95...

Imperfect

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

o do video eu sei que não

mas do audio eu não lembro, tem um tal de via hd audio codec

Vou te recomendar o seguinte, desinstala tudo e procura no Windows update os drivers corretos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder