RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Andore
Punch
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Fúria
Guitto
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
13 participantes

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
COPA-98

Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas'.

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a
Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem
colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma
preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora
Nike.

Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil. Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado
em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o 'GoldenGoal' (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC).
Garantiu, também, ao Sr. RicardoTeixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para
o penta-campeonato de 2002.

Por gentileza passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.

Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Será?

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Caramba... sabe que eu li isso em 2001?
Antes mesmo que Brasil vencesse 2002 a copa, antes mesmo que o brasil fosse eleito sede da copa de 2014?

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Isso não é de agora. Já foi cogitado um tempo atrás.

E sejamos ABSURDAMENTE FRANCOS agora: todos nós sabemos que tem mutreta em campeonato de várzea, imagine uma COPA DO MUNDO. É claro que a história do Ronaldo ter "amarelado" foi, no mínimo, estranha (e o mesmo nunca explicou pra valer).

Eu tenho certeza que rolou esquema. É muito dinheiro em jogo nos dias de hoje, pressão de patrocinador, esquema com políticos, uma porrada de coisas. Não é como a 60 anos atrás, onde nego dava o sangue, quebrava o pé e recebia pouco, jogava a vida inteira no mesmo clube, por amor ao time. Hoje ninguém mais disputa bola porque sabe que, se fizer, corre o risco de ser lesionado e perder em 6 meses o que os jogadores do passado não ganhavam em 1 vida. Isso sem falar no senhor Ricardo Teixeira (mafioso) e do Havelange (velho escroto). Ronaldo, hoje, tá seguindo o mesmo caminho - só que na mídia. Não vale nada.

Por fim, deixei de assistir copa do mundo em 94, quando o Brasil ganhou o caneco mas todos os jogadores e comissão técnica ameaçaram devolver todas as medalhas caso não tivessem a alfândega liberada (lembro que o Branco montou uma cozinha inteira direto de Miami, e ninguém pagou porra nenhuma).

Vergonha. Futebol morreu, mas ninguém lembra.

Última edição por cachorron em Sáb 09 Mar 2013, 17:00, editado 1 vez(es)

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Já repararam que o sudit sabe de tudo? Oh mestre, me ensine o caminho do conhecimento.

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Já repararam que o sudit sabe de tudo? Oh mestre, me ensine o caminho do conhecimento.

HUE. DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  Tyson_zpsaecfc75c

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Já repararam que o sudit sabe de tudo? Oh mestre, me ensine o caminho do conhecimento.


Eu ia falar algo parecido.

Mas ele tem razão nesse caso, rolava uma corrente de email com esse texto no ano 2000.

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
E comentario... a França de 1998 era um bruta timao, era espetacular.

Se o Brasil entregou a copa, nao foi deixando os franceses fazerem gol na final, mas sim entregou a copa desde a preparaçao dela, colocando o zagallo e um bando de inuteis naquele time, que andava em campo.

Brasil chegou a final so Deus sabe como

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Já em 1970 já rolava essas coisas. O Brasil "comprou" a Copa pra dar uma abafada na ditadura. Não sei se é vero, mas é bem possível que tenha acontecido.

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Ta pessimo o firefox aqui, caramba... trava tudo, sera virus? a ex do ex da docinho tentando invadir os pcs do forum?


Entao... a selecao em 1998 doia os olhos assistir jogarem... o "grande jogo historico contra a Holanda", peguem o jogo inteiro e assistam... foi de dar nos nervos, a defesa, sim, a defesa, junior baiano e companhia, do brasil que ficava tocando bola deixando o tempo passar, e armava as jogadas de ataque, tudo com a canela!!!

Foi um milagre ter chegado a final, foi um milagre ainda maior nao ter levado um pau historico da França, que como disse, tinha um bruta timao... mas como brasil nunca perde, brasil é invencivel, nenhum time pode ser melhor que brasil... entao ninguem queria aceitar ver o timao que a franca tinha...

Que o Brasil se vendeu? Sim, tenho essa opiniao, mas nao na final, se vendeu desde 1994 para chegar em 1998 apenas como participante.

E o Zagallo é o melhor tecnico para isso, qualquer critica ele saia gritando dizendo que era o unico tetracampeao, e ninguem tinha moral de dizer nada. Ele segurava a barra dos dirigentes.

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Se o brasil se vendeu imagina a coreia do sul em 2002? :tudobem:

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
futebol = merda

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Altas conspirações.
E qual vai ser a história de 2010 e a de 2014? Brasil trocou o direito de lutar ao título pelo direito de receber a Copa?

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
futebol = merda


Ta aí o motivo de não pegar asiáticas. :troll:

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Altas conspirações.
E qual vai ser a história de 2010 e a de 2014? Brasil trocou o direito de lutar ao título pelo direito de receber a Copa?


na corrente de 2001 ja dizia que brasil trocou a copa de 98 pela copa de 2002 e sediar o mundial de 2014...
pode ser coincidencia... mas aquela corrente acertou em cheio

2002 foi bem estranho tbm... brasil pegou uma chave ridicula, teve juiz ainda ajudando, a bolada na canela/cabeca do rivaldo, o penalti 2 metros fora da area do luizao...
depois o gol anulado sem nenhuma explicacao da belgica...

Brasil tinha um time muito forte, mas curioso como jogou contra ninguem (final contra alemanha, que era considerada a pior selecao de sua historia), enquanto todos os favoritos caiam pelo caminho, alguns sendo eliminados pela... coreia!




E pros que me criticam (ja to acostumado...)
Eu posso exagerar, eu posso falar besteiras, eu posso errar, vcs podem nao concordar com o que digo... mas uma coisa que ninguem pode negar é que eu explico e tento formular minhas opinioes.

descriptionDIVULGADO O ESCÂNDALO QUE  TODO MUNDO  SUSPEITAVA...!!!  EmptyRe: DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA...!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder