burn1004 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:burn1004 escreveu:ninguem gosta de nos pirateiros =[
Dá muito problema. :tudobem:
mimimi
Mas quem tá de mimimimi aqui é vc. :tudobem:
burn1004 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:burn1004 escreveu:ninguem gosta de nos pirateiros =[
Dá muito problema. :tudobem:
mimimi
burn1004 escreveu:não tenho CCI :'(
zephyrous escreveu:Deixei vocês na mão, na próxima eu jogo!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:faz tanto tempo que eu comprei e ninguém animou de jogar que eu até tinha esquecido que tinha alguma coisa no steam
Henrico D. Santo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:faz tanto tempo que eu comprei e ninguém animou de jogar que eu até tinha esquecido que tinha alguma coisa no steam
Então fica ligado nas próximas aventuras do fórum Retrogames Brasil contra zumbis mal intencionados e não cristões. :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:se eu vencer minha preguiça de ir pro quarto, pegar fone e ligar o steam. eu topo
Eu tava jogando TF2, se vc entrar a gente forma um time com o Zephyrous. :acepted:
ta vamo la q
Foi daora a jogatina, mas peço desculpas por eu arregar cedo. Tava morto de sono. :tudobem:
Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:se eu vencer minha preguiça de ir pro quarto, pegar fone e ligar o steam. eu topo
Eu tava jogando TF2, se vc entrar a gente forma um time com o Zephyrous. :acepted:
ta vamo la q
Foi daora a jogatina, mas peço desculpas por eu arregar cedo. Tava morto de sono. :tudobem:
Po, eu também fui dormir assim que você saiu :tudobem:
Foi daora, só não gostei de ter zumbis teletransportando em mim
zephyrous escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:se eu vencer minha preguiça de ir pro quarto, pegar fone e ligar o steam. eu topo
ta vamo la q
Se um dia você jogar comigo, vai ver que o menor dos seus prolemas são os zumbis... eu atiro tanto nos outros jogadores que fico até surpreso com a paciência de alguns em jogar comigo...
Henrico D. Santo escreveu:zephyrous escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:se eu vencer minha preguiça de ir pro quarto, pegar fone e ligar o steam. eu topo
ta vamo la q
Se um dia você jogar comigo, vai ver que o menor dos seus prolemas são os zumbis... eu atiro tanto nos outros jogadores que fico até surpreso com a paciência de alguns em jogar comigo...
Sério, o melhor foi matar o Neto na sala segura pra ele ressucitar zerado. Foi hilário a gente metralhando e ele se encolhendo na sala querendo se proteger, uhsahusahusauhsau!
Eu ri tanto, a gente jogando e eu lá rindo, tive que desligar o mic. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:zephyrous escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:se eu vencer minha preguiça de ir pro quarto, pegar fone e ligar o steam. eu topo
ta vamo la q
Sério, o melhor foi matar o Neto na sala segura pra ele ressucitar zerado. Foi hilário a gente metralhando e ele se encolhendo na sala querendo se proteger, uhsahusahusauhsau!
Eu ri tanto, a gente jogando e eu lá rindo, tive que desligar o mic. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: