Sakury escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Sakury escreveu: E eu to na tpm e matando meu amor.
Tpm é muito amor
Nem me fala, minha patroa vira outra quando tá de TPM.
Nunca briga quando jogo, mas nesse fds ela tava o capeta de nervosa, brigou comigo e fez cara feia.
Mas já se desculpou e tal.
Eu já falei que prezo muito pelo meu hobbie e que posso tentar maneirar, mas que eu tb mal tenho tempo pra jogar e preciso jogar no fds.
Tem que ter um equilíbrio. Você não é (acho eu) que nem meu namorado que ficava jogando o dia todo jogos de moba (que não pausa nem nada) e esquecia da vida e de todos.
Quase terminei com ele aquela época
Olha, eu sou viciado pra caralho, mas eu sempre tento dosar.
Nos fds quase não ligo o PC, se ligo, deixo pra baixar algo. Mas quando eu vou jogar de tarde e ela tá na sala fazendo outro coisa, no máximo de uma hora e meia jogando eu vou la, dou um beijinho nela, converso, bolo um pra gente e depois volto na jogatina, pq pra mim tb é uma espécia de intervalo.
Jpgar de noite tem sido raro pq eu capoto cedo as vezes, mas nesse fds(justo nesse fds!) quis ficar acordado pra jogar com a galera, ainda mais na sexta que o Neto tava chateado por causa dos compromissos dele. E foi aí que deu a merda, justamente pq ela tava de TPM... pq sempre que vou jogarde noite, eu espero ela dormir, ma sempre fico enroscado com ela pra não ser um bruto.
Agora, jogar o dia inteiro, sem prestar atenção em nada, aí é foda. Minha delegada já teria me picado em mil se eu fosse assim. :tudobem: