RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Que economia explica um tablet TekPix de R$3,5 mil?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zephyrous
Dopefish
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Sakury
D.O.G.S
Kaneda
11 participantes

descriptionQue economia explica um tablet TekPix de R$3,5 mil? - Página 2 EmptyRe: Que economia explica um tablet TekPix de R$3,5 mil?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
podia ser pior, podia ser carne de cavalo a 3 mil

vc gosta d cavalo heim

descriptionQue economia explica um tablet TekPix de R$3,5 mil? - Página 2 EmptyRe: Que economia explica um tablet TekPix de R$3,5 mil?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

vc gosta d cavalo heim

nao anda desenhando mais?
eu fiquei treinando agora fazer desenhos reais... tipo, eu tentava adaptar e tal rostos, mas agora vo treinar copiar de forma correta, to enferrujado com isso...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

vc gosta d cavalo heim

nao anda desenhando mais?
eu fiquei treinando agora fazer desenhos reais... tipo, eu tentava adaptar e tal rostos, mas agora vo treinar copiar de forma correta, to enferrujado com isso...

desenho, só n to scaneando :tudobem:

more_horiz
TekPix é pura enganação, é uma armadilha para os mais burros... no site da Tekpix uma câmera custa 3k, um cartão SD custa uns 100~200 contos se não me engano, e essas câmeras são aquelas sem marca furrecas da Santa Efigênia com a marca trocada.

Esses dias eu vi na televisão no intervalo do Jogo Aberto um anúncio de um GPS de automóvel... "é gps tem tv digital bluetooth leitor de ebooks"... e daí apareceu o cara dirigindo com o GPS... morri de tanto rir quando eu vi que era o mesmo GPS que eu havia pago "cem reáu" na Santa Efigênia, e ainda nem se deram o trabalho de esconder o logo da foston... Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder