RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONHO REALIZADO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ryo_Hazuki
dukemagus
Punch
burn1004
Sudit S2 TaeYeon
zephyrous
DJANGO
Kaneda
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Fúria
Melhor nick da historia!!
Polengo
17 participantes

descriptionSONHO REALIZADO! EmptySONHO REALIZADO!

more_horiz
Bom galera, antes de mais nada peço desculpas, fiquei mais de um ano sem entrar no fórum devido a viagens de trabalho e mais trabalho com um pouco de trabalho.
Faz mais de um ano que eu vinha pesquisando para montar um Arcade para deixar no sítio da família, porém o custo de uma maquina completa era absurdo, fuçando cada dia mais sobre o assunto eu decidi que eu mesmo ia montar o meu usando um pc velho jogado no sítio que ninguém usava, uns meses de planejamento e um mês de fabricação e aqui está.
Ainda falta detalhes do acabamento, lixar tudo bonitinho para por os adesivos, terminar a marquee e etc, mas está funcional, e isso que eu queria, o resto posso fazer aos poucos. Sei que não está coisalindademeudeus, mas estou feliz, nunca tinha usado uma serra na minha vida, e aprendi que realmente não sou muito bom com serra, trenas e lixadeiras, hahahaha, mas enfim, estou feliz e realizado, por isso gostaria de compartilhar isso com vocês, segue algumas fotos do brinquedo que já está faznendo sucesso com a criançada hahahaa.


SONHO REALIZADO! Img20130309183411

Aqui uma visão mais completa dele (da pra perceber como ainda precisa arrumar a parte estética)

SONHO REALIZADO! Img20130310141636


e aqui um amigo já se matando no Marvel Vs Capcom, ahhaahahahahhahaha

SONHO REALIZADO! Img20130310140812

abraço a todos.

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Pra quem disse que nunca usou uma serra na vida, tá excelente. Fora que usar um tubão num Arcade é vida 8)

Parabéns por ter conseguido!!!

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Melhor nick, ce vc soubesse o tanto que eu me cortei, o tanto de farpa que entrou nas mãos cara, vc não tem idéia, e sim, tubão de 21, eu queria 29, mas ia ficar um monstro, mas gostei do resultado final, valeu cara, estou muito feliz mesmo!

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
graaaaaaande polenguinho I love you como tão as coisas, meu velho??? Pensei que ia esquecer dos irmãos do Retrogames hehehe que bom que realizou teu sonho cara, um dia ainda invadiremos o sítio pra jogar /o/

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
fúria meu brother, pois é cara, sumi legal mesmo, muito trampo, e ano passado ainda foi ano de eleições, então a produtora foi a loucura mesmo, sim cara, agora vou ver ce consigo manter uma rotina aqui no fórum.

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Polengo escreveu:
fúria meu brother, pois é cara, sumi legal mesmo, muito trampo, e ano passado ainda foi ano de eleições, então a produtora foi a loucura mesmo, sim cara, agora vou ver ce consigo manter uma rotina aqui no fórum.


I love you eh nozes

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Ficou bem maneiro ta...

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
hahahhhaha, valew Aloha, com o tempo ainda vou mudar muita coisa nele, quero por um ficheiro só pra ter a nostalgia de colocar a ficha na máquina, heheh

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Gostei dessa varanda!!

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
foda

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
boa feroz, deve ser muito prazeroso jogar no baguio que vc mesmo fez, parabens

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
muito bom cara!

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Valew mesmo povo, vcs não imaginam a minha felicidade.

Ritinha Ratinha, depois coloco uma foto aqui só da varanda para vc blz? hehehehe

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
bem legal
so achei um pouco alto os controles, nao?

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon pior que não cara, ficou confortável, pelo menos pra mim ficou uma altura perfeita, não da pra crianças jogarem, é brinquedo de adulto, hahahhahhaha

descriptionSONHO REALIZADO! EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder