RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SONHO REALIZADO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ryo_Hazuki
dukemagus
Punch
burn1004
Sudit S2 TaeYeon
zephyrous
DJANGO
Kaneda
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Fúria
Melhor nick da historia!!
Polengo
17 participantes

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
cara, meu sonho é fazer um desses tb, e embora tenha uma certa experiência com a serrinha tico tico acho que vou me fuder tanto quanto você XD
ademais, bom jogo meu caro =D
obs: tb curti pra caraii a varanda

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Muito bom, enquanto isso ainda não consegui pegar coragem de montar um CONTROLE ARCADE.

Parabéns

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
burn1004 cara, da pra fazer tranquilo, mas o mais importante é ter paciência, tentar fazer numa tacada só acaba dando merda, e punch, cara, vai na raça que vc consegue, jogar no controle arcade dá já uma puta diferença!

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Polengo escreveu:
burn1004 cara, da pra fazer tranquilo, mas o mais importante é ter paciência, tentar fazer numa tacada só acaba dando merda, e punch, cara, vai na raça que vc consegue, jogar no controle arcade dá já uma puta diferença!


tô ligado... até pq não estou com tempo pra fazer de um vez... acabarei fazendo em doses homeopáticas...

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Polengo escreveu:
burn1004 cara, da pra fazer tranquilo, mas o mais importante é ter paciência, tentar fazer numa tacada só acaba dando merda, e punch, cara, vai na raça que vc consegue, jogar no controle arcade dá já uma puta diferença!


tô ligado... até pq não estou com tempo pra fazer de um vez... acabarei fazendo em doses homeopáticas...

Isso cara, como eu fiz pra ficar no sítio, eu fui fazendo sempre nos fds, um dia a base, no outro toda a parte de cima, ai no outro montar o sistema, ai fica sussa, o problema é segurar a ansiedade.

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
me lembra o arcade do yon que nunca foi terminado

saudade do kiddo aliás

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Volta Yondaime!

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Muito show! Deve massa jogar uns KoFs ai.

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Parabéns!!!!

Se está funcional, já tá show de bola! Muito bacana o projeto!

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Muito show! Deve massa jogar uns KoFs ai.



Muito bom mesmo Fds no sitio jogando arcade com os amigos viciados....pra mim só falta o sitio e o arcade, os amigos eu ja tenho rs

ficou muito top isso ae, parabéns!

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
osayune escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Muito show! Deve massa jogar uns KoFs ai.



Muito bom mesmo Fds no sitio jogando arcade com os amigos viciados....pra mim só falta o sitio e o arcade, os amigos eu ja tenho rs

ficou muito top isso ae, parabéns!

Pois é cara, o sítio virou um lugar pra descansar e aproveitar mesmo, antes nao tinha nada, mas como a situação foi melhorando, hj já tem piscina, churrasqueira, quarto de hóspedes, e agora o fliper, quase todo final de semana to indo com os amigos pra lá, porta mala cheio de carne e cerveja. heheheh

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Polengo escreveu:
burn1004 escreveu:
Polengo escreveu:
burn1004 cara, da pra fazer tranquilo, mas o mais importante é ter paciência, tentar fazer numa tacada só acaba dando merda, e punch, cara, vai na raça que vc consegue, jogar no controle arcade dá já uma puta diferença!


tô ligado... até pq não estou com tempo pra fazer de um vez... acabarei fazendo em doses homeopáticas...

Isso cara, como eu fiz pra ficar no sítio, eu fui fazendo sempre nos fds, um dia a base, no outro toda a parte de cima, ai no outro montar o sistema, ai fica sussa, o problema é segurar a ansiedade.


Uhum, aqui eu faria a mesma coisa só que em alguns dias da semana que tenho livres... só tenho que arranjar umas madeiras, o pc eu já tenho...

Polengo escreveu:
Pois é cara, o sítio virou um lugar pra descansar e aproveitar mesmo, antes nao tinha nada, mas como a situação foi melhorando, hj já tem piscina, churrasqueira, quarto de hóspedes, e agora o fliper, quase todo final de semana to indo com os amigos pra lá, porta mala cheio de carne e cerveja. heheheh


sonho meu sonho meu =D

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Bom, como a galera tava elogiando a varanda, aqui uma foto dela :
SONHO REALIZADO! - Página 2 Varandan

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Bela varanda mesmo.

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
Muito irado, cara! Parabéns!

descriptionSONHO REALIZADO! - Página 2 EmptyRe: SONHO REALIZADO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder