RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Imperfect
Ricardo
gustavo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
bruno79
unclescrooge
13 participantes

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
http://noticias.bol.uol.com.br/educacao/2012/04/03/aluno-ateu-diz-que-foi-perseguido-por-nao-rezar-na-aula-veja-video.jhtm

A atitude de uma professora que repreendeu um aluno ateu após ele permanecer em silêncio durante uma oração feita por ela causou polêmica em uma escola estadual de Minas Gerais. A informação é da reportagem de Ricardo Gallo publicada na edição desta terça-feira da Folha (a reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

O caso ocorreu há duas semanas na escola estadual Santo Antonio, em Miraí, cidade de 13,8 mil habitantes que fica na Zona da Mata, a 335 km de Belo Horizonte.

Quem discutiu com a professora de geografia foi Ciel Vieira, 17, ateu há dois anos. "Eu disse que o que ela fazia era impraticável segundo a Constituição. E a professora disse que essa lei não existia".

Ao notar a reação do estudante, ela lhe disse, segundo o relato do aluno, que "um jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida". O aluno se irritou, os dois discutiram, e o caso foi parar na diretoria da escola. O garoto gravou parte da oração e pôs no YouTube.

Lila Jane de Paula, a docente, não quis falar com a reportagem. Procurada, a Secretaria de Estado da Educação informou que a professora foi orientada a não rezar mais dentro da classe.


video no link

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
caralho hein

porra

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
O garoto deveria fazer como eu quando preciso ir a algum batizado ou evento em uma igreja (católica é claro): Ficar dublando o que os outros falam, tipo jogador de futebol cantando o hino do Brasil.

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
e pq rezaram n aula?

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Dois escrotos. Ela por rezar na sala de aula e ele por ficar atadinha (dá pra ver pelo vídeo o tipo do moleque) por isso.

Malditos ateus da internet.... "UI, li na internet um mensagem religiosa, vou ser ateu tomando meu café na starbucks", vão se foderem os dois....

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
e pq rezaram n aula?


pq a profa quis

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
"UI, li na internet um mensagem religiosa, vou ser ateu tomando meu café na starbucks"



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dois escrotos. Ela por rezar na sala de aula e ele por ficar atadinha (dá pra ver pelo vídeo o tipo do moleque) por isso.

Malditos ateus da internet.... "UI, li na internet um mensagem religiosa, vou ser ateu tomando meu café na starbucks", vão se foderem os dois....


Pode fechar o tópico galera Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
bruno79 escreveu:
O garoto deveria fazer como eu quando preciso ir a algum batizado ou evento em uma igreja (católica é claro): Ficar dublando o que os outros falam, tipo jogador de futebol cantando o hino do Brasil.


Pode crer também uso essa técnica milenar (holy evil Twisted Evil )

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dois escrotos. Ela por rezar na sala de aula e ele por ficar atadinha (dá pra ver pelo vídeo o tipo do moleque) por isso.

Malditos ateus da internet.... "UI, li na internet um mensagem religiosa, vou ser ateu tomando meu café na starbucks", vão se foderem os dois....


Pode fechar o tópico galera Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
intolerância d ambos os lados

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dois escrotos. Ela por rezar na sala de aula e ele por ficar atadinha (dá pra ver pelo vídeo o tipo do moleque) por isso.

Malditos ateus da internet.... "UI, li na internet um mensagem religiosa, vou ser ateu tomando meu café na starbucks", vão se foderem os dois....

nao precisei ler mais nada..., perfeito....

os dois estao errados nas suas reações, e essa modinha de ser "ateu" na internet está realmente irritando..., como me irrita msgs "edificantes"..., outro dia postaram a foto de um feto que nasceu antes do tempo pergunta se nao tem direito a vida..., a mano, vsf, se eu quero esse tipo de imagem, eu seria masoquista, de foda, chega a vida...

Imperfect

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Ateus estão mais chatos que testemunhas de jeová ultimamente.
São os "esclarecidos", a luz do conhecimento em um mundo tolo.

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
Leinad escreveu:
Ateus estão mais chatos que testemunhas de jeová ultimamente.
São os "esclarecidos", a luz do conhecimento em um mundo tolo.

verdade, está irritante...

vou me declarar espirita evangelico budista da seita do daime junto com tai chi chuan... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
não sou ateu (agnóstico, tem diferença), mas eu me RECUSO a aceitar alguém que espalhe uma mensagem insinuando que uma pessoa deva confiar mais em um fantasma cósmico do que em si mesmo.

descriptionAluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula EmptyRe: Aluno ateu diz que foi perseguido por não rezar na aula

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder