RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyFIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Manolos estou jogando FIFA13 online no ps3 e esta acontecendo o seguinte ... o time que eu jogo esta com a escalacao do ano passado e eu ja joguei contra uns malucos que estao jogando com o time atualizado, alguem sabe o que eu tenho que fazer pra atualizar a escalacao e formacao do time ?

VLW !

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Espera sair o Fifa 14. Resolvido, pode trancar modera. :acepted:

































:troll:

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Espera sair o Fifa 14. Resolvido, pode trancar modera. :acepted:

































:troll:



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

FDP !

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Vai lá na opção de customizar o FIFA, customizar os times e tem lá a opção para fazer download dos novos plantéis.

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vai lá na opção de customizar o FIFA, customizar os times e tem lá a opção para fazer download dos novos plantéis.


nossa vlw manolo! quero tirar umas revanches contigo hein!

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
Zardo escreveu:
Forest Law escreveu:
Vai lá na opção de customizar o FIFA, customizar os times e tem lá a opção para fazer download dos novos plantéis.


nossa vlw manolo! quero tirar umas revanches contigo hein!


Só marcar. Agora que acabei a maratona GOW e finalmente terminei todos os Walking Dead, voltei para o FIFA. :tudobem:
Mas pretendo comprar o novo Tomb Raider em breve.

descriptionFIFA 13 [+online][+time errado] EmptyRe: FIFA 13 [+online][+time errado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder