RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 EmptyAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17

more_horiz
Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 20161011fifa-17-fut-2

Quem está acostumado a jogar a série de futebol da EA provavelmente conhece o modo FIFA Ultimate Team, onde podemos montar equipes comprando cartas virtuais. Extremamente viciante, muitos jogadores nem dão atenção ao resto do game, preferindo se dedicar a montar o melhor time possível dessa maneira.

O detalhe é que podemos adquirir novos atletas jogando, já que recebemos moedas e essas podem ser utilizadas para comprarmos novos pacotes de cartas, que por suas vez podem ser vendidas caso não formos utilizá-las. Assim criou-se um mercado dentro do game, fazendo com que os melhores jogadores custem caro. Então, sabendo do dinheiro que aquilo poderia lhe render, a EA permite que moedas sejam compradas com dinheiro real, o que tem enchido os cofres da editora.

Pois foi querendo saber quanto custaria o “time dos sonhos” que o site GamesRadar decidiu fazer um levantamento e se você sempre teve vontade de controlar os melhores esportistas (ou alguns dos melhores) no FUT do FIFA 17, saiba que o dinheiro que precisará gastar será bem, mas bem alto.

Tentando alcançar a melhor Química possível entre os atletas, o site optou por aqueles que atuam em times da Espanha ou na seleção espanhola e os escolhidos — com suas respectivas pontuações e a quantidade de moedas necessárias para comprá-los — foram os seguintes:

Goleiro: David De Gea (Manchester United, 90) – 129.000
Lateral Direito: Sergi Roberto (Barcelona, 83) – 18.500
Zagueiro: Gerard Pique (Barcelona, 86) – 18.750
Zagueiro: Sergio Ramos (Real Madrid, 89) – 141.000
Lateral Esquerdo: Marcelo (Real Madrid, 86) – 38.750
Meio-Campo: Ivan Rakitic (Barcelona, 87) – 45.000
Meio-Campo: Andres Iniesta (Barcelona, 88) – 69.000
Meio-Campo: Luka Modric (Real Madrid, 89) – 94.000
Ponta-Direita: Lionel Messi (Barcelona, 93) – 940.000
Atacante: Luis Suarez (Barcelona, 92) – 548.000
Ponta-Esquerda: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, 94) – 1.300.000

Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 20161011fifa-17-fut

Ou seja, como cada pacote de cartas ouro custa 7.500 moedas — ou US$ £ 7,99 (R$ 31,58)—, eles chegaram a conclusão de que o valor total para ter esse elenco nas mãos seria de absurdos £ 508,31 ou algo em torno de R$ 2.010! repare que só para comprar o Cristiano Ronaldo teríamos que desembolsar por volta de £ 197,85 (ou R$ 782!).

É importante dizer que tais valores foram levantados na versão do jogo para o PlayStation 4 e que eles podem variar de tempos em tempos. Ainda assim, é impressionante pensar na quantidade de dinheiro que algo tão “bobo” pode movimentar e como nunca gostei muito de microtransações em games, deve ser por isso que o modo FUT nunca chamou muito a minha atenção.

http://meiobit.com/353161/aceite-voce-nao-tera-o-melhor-time-no-fut-do-fifa-17/

descriptionAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 EmptyRe: Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17

more_horiz
Eu já tinha percebido isso jogando no FIFA 15, consegui montar um time bom até, mas para ter os jogadores TOP mesmo, como Messi e CR7, só gastando bastante dinheiro real, porque o jogo mesmo nunca vai ter pagar o suficiente pelas partidas que vc vence para conseguir contratar esses caras.

O melhor é se fazer é montar um time Tier 2, que você tem jogadores bons com boa química. Por exemplo, eu queria o Ibra no meu time, mas como ele era impossível eu consegui um Cavani Gold, e ele tava jogando pra caralho.

descriptionAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 EmptyRe: Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17

more_horiz
Quem escreveu isso não conhece o tanto de gente que gasta 2, 5 mil reais em jogo online por mês, né?

descriptionAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 EmptyRe: Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17

more_horiz
o ibra foi o mais longe que consegui..

mas meu time era foda, e rapido pra caralho..

com sadio mané no ataque nao precisa de mais ning

descriptionAceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17 EmptyRe: Aceite, você não terá o melhor time no FUT do FIFA 17

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder