RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
Gustavo Ciconello
bjdomagrO
Gabriela Martinelly
Sakury
yon
Ricardo
Kaneda
zir0
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Galdius
17 participantes

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Como já está no título, só vale compras relacionadas a videogame, pode ser consoles, jogos, chaveiros, livros, enfim qualquer coisa, mas precisa ser ligada a videogame. Não há um mínimo de coisas para postar ou um máximo. Sempre bom justificar para deixar o tópico com algo para ler e quem sabe discutir (sem tr3t4). Não é permitido criticar a aquisição dos membros que postarem.

Quem criticar será reportado para o moderador mais atuante do fórum, o Soler. Brincadeiras a parte quanto ao Soler, caso alguém tente denegrir a aquisição de outra pessoa, será devidamente reportado à moderação, não quero brigas nesse tópico. Claro que todos podem dar suas opiniões, mas não quero ataques aos membros e às suas compras. Um exemplo seria: "aff Galdius, como você consegue gastar dinheiro comprando AES, pega o emulador e joga". Obrigado pela compreensão.

E agora começo minha lista:

1) Resident Evil Gaiden

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 200px-Resident_Evil_Gaiden_-_North-american_cover

Depois de anos procurando por esse jogo completo, original e num preço decente, finalmente consegui achá-lo esse ano no Fórum Uol por 180 ou 190 reais (não lembro exatamente agora). Apesar de ser uma versão que pouca gente jogou e que menos pessoas ainda gostaram, eu gosto do jogo (já havia jogado antes) e é o item que eu fiquei mais feliz de ter adicionado à minha coleção este ano.

2) Xbox Debug Kit

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Images?q=tbn:ANd9GcQHiI579bKaYtMCR-Gs6DvVrHzNdTBL5k01KskpI_oFI1u_I9zGpGMhI5DO

Para começar, eu acho linda essa versão, o verde (mesmo tom da versão do Halo) sempre me chamou a atenção. Quando via nos fóruns gringos o pessoal com esse modelo Debug sempre tive um pouco de inveja até que esse ano finalmente consegui comprar um. Enquanto não tenho muito o que jogar nele, os poucos jogos que possuo me deixam feliz. O único ponto negativo é que precisa de um pc com Windows XP para usar as funções debug dos jogos.

3) Minha coleção de Virtual Boy

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] J2iDwm

Apesar de ser um videogame bastante crucificado, eu gostei dele, mas mais ainda eu gostei de colecionar os jogos americanos dele. Por serem poucos jogos eu sinto que é um objetivo alcançável ter todos os lançados para ele. Claro que não é um objetivo barato de se conseguir, mas possível. Tendo já 11 dos 14 jogos lançados, agora em 2013 irei comprar os outros 3 que faltam. Infelizmente, são 3 dos mais caros.

4) PS Vita

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Images?q=tbn:ANd9GcSW14yoXkLRPR-6SDTaI16xp0cxHlWUiUTF2TL71P18QS3chb1VuSdAwZ8CSg

Falam que esse console não tem jogos, mas eu discordo. Comprei ele no dia do lançamento americano e já tenho 19 jogos (e 1 vindo ainda). Já tenho uns 4 ou 5 jogos na lista para comprar dos que já foram lançados. Posso jogar jogos de PSP e PS1 nele (ando jogando Metal Slug X). Tenho Gravity Rush, Persona 4 Golden, Rayman Origins, Uncharted, Wipeout, entre outros para jogar. Todos esses que comentei são ótimos jogos. E não me arrependo nem um pouco de ter comprado esse console, ele possui bons jogos, uma tela linda e é ótimo de segurar. Essa é outra aquisição que adorei e que tenho adorado colecionar.

5) Neo Geo AES

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Neogeo

Resolvi comprar um AES quando surgiu a oportunidade e não me arrependo. Os jogos podem ser caros (MUITO caros, em alguns casos), mas aos poucos vou comprando e aumentando a minha biblioteca para o console. Pegar um Neo Geo CD muitas vezes passa pela minha cabeça pelo fato dos jogos serem muito mais baratos, mas ter um AES e ter os jogos para ele ter um certo charme a mais do que ter um Neo Geo CD. Tendo 3 jogos para ele (e 1 a caminho), estou descobrindo esse belo console. Com certeza, foi uma compra que eu não esperava fazer, mas que também não me arrependi.

Creio eu que essas foram minhas aquisições desse ano que mais gostei. Então, deixo a pergunta:

Quais foram as suas aquisições ligadas a videogame preferidas de 2012?

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 1310155687_224981696_1-Fotos-de--Subway-Atibaia

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Com certeza a mais importante:

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Bubvl

Eu tava fazia tempo querendo um console dessa gen e no meio do ano resolvi guardar dinheiro e comprar um. O console é maravilhoso, comprei mais jogos que um dia eu sonharia em ter original. Fora que eu tava meio de cara virada para jogos antes de pegar ele, agora é dificil até eu não jogar (e não necessariamente ele).

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
topicu de rico xDDD


ah depois fasso um post

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
A minha maior aquisição de game foi sem dúvida o xbox.

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] HDSet_7.1__30877_zoom__57329_zoom

É MUITO caro (paguei 100 dólares, nos EUA, mesmo preço que paguei num Wii usado), mas vale a pena. Transforma muitos jogos, dá uma imersão muito forte, o som fica muito bom e bem localizado. E funciona no PC. Pra assistir meus torresmos também é muito bom.


Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Obps3

Foi custoso achar esse jogo, quebrei minha regra dos 20 dólares nele, mas vale bastante a pena, especialmente pelo Portal. Half Life também roda muito bem, e são 3 episódios. Jogos muito bem feitos, gostosos e tranquilos de se jogar. Sou péssimo em fps, ainda mais em console, mas consegui jogar sem transtornos. Ótima experiência.

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 842583-outrun2006_ps2_us

Esse eu também sou suspeito pra falar, esse jogo é bom demais. Lindos gráficos pra PS2, jogabilidade excelente, muita variedade de modos de jogo e carros, jogo bem completo. Jogo perfeito pra relaxar, muito bom mesmo.

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 109190186SZ

Paguei incríveis 10 dólares nesse jogo, usado. Jogaço, ótimos gráficos, som, jogabilidade perfeita como a Nintendo sabe fazer. Usa de forma muito bacana e inteligente o controle do Wii (apontando o controle pra tela o jogo se torna um fps, virando, volta a ter o visual 3D padrão).

Essas foram minhas melhores compras do ano.

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Depois do Galdius postar, dá até vergonha de postar.. Pq o que tenho pra postar vale nem 1/10 das coisas dele. :foreveralone:

Mas..

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 2012-02-01152205

Eu passei anos sem encostar num console, com esse lado meu adormecido.. Até que no início desse ano resolvi comprar alguns, relembrar o passado, jogar umas coisas que passaram direto.. etc.
O Mega foi o primeiro, e tenho mó xodó com ele! Muito bem conservado.. Japa.. Lindo!

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] DSC02603_zps128937a3

Acho linda essa cor e tive a chance de pegar por um preço.. Ainda fiquei na incerteza um bom tempo e ele permaneceu lá.. Legal o destaque que ele dá no meio do Mega pretão e do Snes clarinho..

E claro, meus Zeldinhas e o Xenoblade.. Melhores jogos que alguém pode ter I love you

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] Semtiacutetulo_zps759b8e34

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] YIVoi_zps0914fa5d

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
esse N64 é muito foda

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
A compra que eu mais gostei:

Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 107136_3


O resto que eu tenho/tive em 2012 foi tudo presente do meu namorado :tudobem:

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Comprei apenas jogos, e muito pouco... mas o que mais gostei foi MGS HD Collection, sou fanzaço da série desde o PSX.

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Minhas aquisições que eu mais curti foram meu PS3, que há tempos queria, e uma Ghoul Patrol de SNES que paguei 40 reais

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Com certeza minha aquisição mais querida foi meu Dead Space 1 versão de lançamento pro 360, sei que é frescura minha mas eu não curto jogos Platinum Hits, depois de procurar um pouco consegui descolar pelo ML uma versão de lançamento usada por 60 pilas, para minha surpresa o jogo veio zerado, sen nenhum arranhão...

Posteriormente posto fotos, ultimamente estou sem tempo de atualizar as fotos da minha humilde coleção...

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
ñ comprei nada de vg esse ano...


sou pobre?

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz

ñ comprei nada de vg esse ano...


sou pobre?


Mão de vaca...

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:

ñ comprei nada de vg esse ano...


sou pobre?


Mão de vaca...
Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] 278-29

descriptionQuais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames] EmptyRe: Quais foram as suas compras que vocês mais gostaram esse ano? [+só de videogames]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder