RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Sakury
Ricardo
Ruffuswood
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
alguem poderia comparar o ac2 com o brotherhood? to pensando em pegar o 2 de presente prum amigo meu

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
alguem poderia comparar o ac2 com o brotherhood? to pensando em pegar o 2 de presente prum amigo meu


O broterhood é uma sequencia imediata do 2, a cena de abertura do BH é a continuação da cena final do 2. No 2 vc roda varias cidades, tem mais side quests, a historia é mais envolvente com o desenvolvimento do personagem. No BH vc só fica em Roma, mas a cidade é bem grande, a historia é mais simples e memos envolvente (e um pouco menor), mas ela conclui a historia do 2. O sistema de economic do BH é melhor e vc tem mais interacao com os NPCs. Eu recomendaria jogar os dois em sequencia, sao ambos muito bons, mas se fosse pra escolher apenas um deles eu pegaria o 2.

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
valeu rebuliço

por acaso o BH tem algum enfoque em multiplayer, algo assim, ou a narrativa é no estilo dos 2 primeiros mesmo?

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
Putz, que zica, expirou as promo de FC já?

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
acho q agora é só os ac msm

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
valeu rebuliço

por acaso o BH tem algum enfoque em multiplayer, algo assim, ou a narrativa é no estilo dos 2 primeiros mesmo?


Tipo, não sei se tem modo multiplayer como no 3, mas uma parada que tem é que durante a campanha normal do BH vc vai recrutando assassinos pra se juntar a sua causa, eles te ajudam quando vc manda. Aí aumenta bastante as suas possibilidades de táticas pra matar geral sem ser detectado.

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
Vou acabar levando o AC 1 e 2 e o Brotherhood tb.

descriptionGAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%] - Página 3 EmptyRe: GAMES DA UBI-SOFT EM PROMO NO STEAM! [+Franquia Far Cry e Assassins Creed em promo até 75%]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder