RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
cliquei play na musica do henrico e to rindo aqui

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
vo perde o bv glr me parabenizem

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
DJANGO escreveu:
vo perde o bv glr me parabenizem


parabéns

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
parabens

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
paixão a primeira vista hein django


Vamos ter um casório em breve! Sorriso


quem diria o cara mais novo do fóro é o mais pintudo


A sensualidade do Django atravessa o universo. Estamos ferrados, enquanto existir o Django e o Kaneda na terra. :tudobem:


sensualidade :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Esse sou eu nos velhos tempos... (pelo menos pra alguns do forum,rs...)

Spoiler :


Atualmente com a dona maria...

Spoiler :


descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
zephyrous escreveu:
Esse sou eu nos velhos tempos... (pelo menos pra alguns do forum,rs...)

Spoiler :


Atualmente com a dona maria...

Spoiler :




dae big smoke

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
DJANGO escreveu:
zephyrous escreveu:
Esse sou eu nos velhos tempos... (pelo menos pra alguns do forum,rs...)

Spoiler :


Atualmente com a dona maria...

Spoiler :




dae big smoke


Tem o Arlindo Cruz também... :tudobem:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Puta que pariu que música brega e zuada, como alguém pode achar isso sensual?


Meu pai me conta que essa música foi proibida pela ditadura. E ele tinha esse disco, imagine o sucesso que fazia nas festas. :tudobem:

Se bem que tem que considerar a época também. Eu curto pacas essa música.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 Banheira%20-%20baixa

Porra que vontade de tomar banho de hidro que me deu. Ainda mais com essa dor nas costas que eu to.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
mas serio, falando serio agora, a verdade doa a quem doer...

pensava que o django era um pivete baixinho, gordinho sem nenhum conteudo, me fazia lembrar um usuario de outro forum...
essa foto dele me pegou de surpresa (ui)

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
botar uma mais atual aqui pra galera analisar =D

Spoiler :


sou o gordinho de branco ali na esquerda

Última edição por burn1004 em Qui 21 Mar 2013, 07:58, editado 1 vez(es)

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
foto epica, Burn ao lado de Nanny e Jesus

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
obs: talvez fosse melhor eu ter colocado uma foto em que eu pareço menos cansado...

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
foto epica, Burn ao lado de Nanny e Jesus


huashusahjuas
essa daí do meu lado é a menina q trabalhava cmg lá na rádio, e o cara é o Beto Gaspari, cantor de mpb da baixada fluminense q foi lá na rádio lançar o cd e dar uma entrevista bem legal pra gente =D

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 15 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder