RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
burn1004 escreveu:
botar uma mais atual aqui pra galera analisar =D

Spoiler :


sou o gordinho de branco ali na esquerda



vc não é gordinho

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
burn1004 escreveu:
botar uma mais atual aqui pra galera analisar =D

Spoiler :


sou o gordinho de branco ali na esquerda



vc não é gordinho


não sou, eu estou...
20 quilos acima do meu peso :S

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
burn1004 escreveu:
botar uma mais atual aqui pra galera analisar =D

Spoiler :


sou o gordinho de branco ali na esquerda



vc não é gordinho


não sou, eu estou...
20 quilos acima do meu peso :S


ta com certa barriga

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Se for assim, sou um gordo baleia. Também estou acima do peso e tenho barriga.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
burn1004 escreveu:
botar uma mais atual aqui pra galera analisar =D

Spoiler :


sou o gordinho de branco ali na esquerda



vc não é gordinho


não sou, eu estou...
20 quilos acima do meu peso :S


não parece, está com tudo nas coxas então :tudobem:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Caralho, o Zephy é o Coach do L4D2 mesmo! :caraio:


Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS7594GB5aRKRe1xRjVddMUR-JUPAmwcKE9Rxf8-OXHHzH2e7Ek

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
eu era um ex gordinho, fiquei pançudo, veio os tempos dificeis e voltei a boa forma... :tudobem:

e continuo emagrecendo...., se chegar aos 70kg, posto foto de corpo inteiro... ahahahhaahhahahh pq estarei magrelo..., minhas costelas voltaram a aparecer depois de varios anos escondidas... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu era um ex gordinho, fiquei pançudo, veio os tempos dificeis e voltei a boa forma... :tudobem:

e continuo emagrecendo...., se chegar aos 70kg, posto foto de corpo inteiro... ahahahhaahhahahh pq estarei magrelo..., minhas costelas voltaram a aparecer depois de varios anos escondidas... :Loloriginal:

Imperfect


70kg, eta
vc vai sumir

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
nem tanto pq tenho 1,70m de altura...., so vou ficar mais fino.... Rindo

mas serio, se pesar isso, vai ser a primeira vez que volto a esse peso em..., sei lá..., 15, 17 anos mais ou menos....

Imperfect

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Ultimamente to gordo demais, to pesando uns 86kg, eu não pesava assim nao.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
eu pesava 70 antes de vir pra ca... agora to com 95kg, hhohohoho
grande parte do meu peso vai para as coxas e bundas... tenho coxas de jogador de futebol Embarassed so que nao definidas, obvio... nao jogo ha anos

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ultimamente to gordo demais, to pesando uns 86kg, eu não pesava assim nao.

tava com 85kg...

ultima pesagem, 75kg....

nao emagreci mais..., mas creio que mantive o peso, minha esposa que reclama falando que nao tem mais "gordinho" para ficar me beliscando.... hahahahahahahahhah

o foda de emagrecer assim que to perdeu peso e massa, eu queria redefinir a massa, mas sem academia fica complicado....

mas vamos secando, quando puder, vou pra academia me redefinir, que nao deve ser dificil agora, ja que o mais complicado era perder peso...

Imperfect

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ultimamente to gordo demais, to pesando uns 86kg, eu não pesava assim nao.

tava com 85kg...

ultima pesagem, 75kg....

nao emagreci mais..., mas creio que mantive o peso, minha esposa que reclama falando que nao tem mais "gordinho" para ficar me beliscando.... hahahahahahahahhah

o foda de emagrecer assim que to perdeu peso e massa, eu queria redefinir a massa, mas sem academia fica complicado....

mas vamos secando, quando puder, vou pra academia me redefinir, que nao deve ser dificil agora, ja que o mais complicado era perder peso...

Imperfect


Mas vc ainda tá emagracendo, antigamente eu era magro, definido, tipo Luffy mesmo.

Hoje ainda sou ossudo como o Luffy, mas nas mãos e tal, de resto, tô gordinho, pancinha e tal.

Até minha cara engordou, fiquei com mais papa e tal.

E pra emagracer legal e definir, não adianta, é uma alimentação legal(só comer o certo, não precisa tb fechar a boca) e malhar muito.

Malhar é o principal.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Vou colocar mais duas fotos pro pessoal se apaixonar ae, os homens claro!
Arco Íris Arco Íris Arco Íris


Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 Imagem_1

Uma proganda q eu fiz..... :tudobem:

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 285038_2282324222277_3510840_n

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho, o Zephy é o Coach do L4D2 mesmo! :caraio:


Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS7594GB5aRKRe1xRjVddMUR-JUPAmwcKE9Rxf8-OXHHzH2e7Ek


hahahah né?

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 16 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder