eu e minhas molieres
Spoiler :
burn1004 escreveu:Neto Kosovo escreveu:@django
o dono é o renato, que mora aqui na rep. o bonno toma banho em pet shop, tem uns que buscam e trazem e tal.
cara, tem que dar banho em dia de faxina, pro cachorro chegar e a casa estar limpa tb. e nao deixar o cachorro na chuva e tals.
@burn
me beja ;*
a hora que quiser tufãozinho querido
e que show é esse mano? toca em alguma banda? banda de que? tem material gravado?
mais informações carajo
!Chokko escreveu:[color=#b22222]PRIMEIRA VEZ que tiro uma foto no banheiro.
Cuidado para não se assustearem com a minha feiúra. Esqueci de fazer a barba no pescoço.
Neto Kosovo escreveu:burn1004 escreveu:Neto Kosovo escreveu:@django
o dono é o renato, que mora aqui na rep. o bonno toma banho em pet shop, tem uns que buscam e trazem e tal.
cara, tem que dar banho em dia de faxina, pro cachorro chegar e a casa estar limpa tb. e nao deixar o cachorro na chuva e tals.
@burn
me beja ;*
a hora que quiser tufãozinho querido
e que show é esse mano? toca em alguma banda? banda de que? tem material gravado?
mais informações carajo
cara eu tive um iron maiden cover por uns anos, mas em 2010 eu saí...
aí esse fds fomos chamados pra cobrir uma lacuna de uma banda cujo guitar morreu. rolou legal e tal mas por enqto foi um evento isolado.
acho q ja postei o dvd q gravamos aki no foro
Neto Kosovo escreveu:coloca no youtuba
IRON MAIDEN COVER SANTA CRUZ
depois q eu saí da banda, eles chamaram outro cara, mudaram o repertorio e o nome. mas era metal em geral.
beto escreveu:Mais uma minha ae trabalhando...quer dizer botando fogo nas tretas do fórum kkkkk