RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinho se apaixonou pelo cachorro

aqui numa casa tinha um cachorro assim peludao, mas daqueles brancos com olhos azuis, nao sei que raça... nao entendo de cachorro, hehe
pobre, no verao o cachorro ficava completamente jogado na garagem com a lingua de fora, cachorro de frio, ne
de repente, apareceu um igual, mas em miniatura, nossa, era muito lindo
nao sei que aconteceu com o grandao, pq nao vi mais, mas o filhote era muito bonito, ai cresceu e ta grandao agora

era engracado, pq tava acostumado com o grandao, e de repente me deparei com um igual so que em miniatura


Apaixonei <3 , adoro cachorros, mas tenho alergia então minha mãe nunca me deixou ter um c-c , cresci traumatizada por que minhas primas e meus amigos todos tinham cachorros e eu não c-c .


E se tomar anti alergico, sera que resolve?
Tipo, pode ser besteira a pergunta que acabei de fazer, ne...

É que hoje de manha justo tava pensando nisso... nos 1os anos que vivi aqui sofri uma alergia muito forte a nao sei o que, fazia tempo fresco e eu comecava a espirrar feito doido, precisava ficar sempre com algo tampando o rosto, o nariz e a boca, senao morria de tanto espirrar... E teve uma primavera que fugiu de controle, tava morrendo de tanto espirrar, pensava antes que era pelo frio, mas primavera tava esquentando e me deu um treco forte de espirros... ai pensei que podia ser o polem das flores, ou coisas das arvores, sei la...
Ai comprei um treco de anti alergico, so umas 10 aspirinas... tomei somente umas 6 por uma semana, nunca mais espirrei. Ja faz 3 anos isso e nunca mais tive problema de espirrar. De alguma maneira, minha alergia se curou.


Olha, já tomei vários, mas só que eu tenho alergia a um monte de coisas, até perfumes fortes me fazem espirar c-c , então só fui largando de mão as coisas as quais sou alérgica "/ . E tem também o fato de que meu irmão morre de medo de cachorros D: , dai agora mudei e minha tia tem duas gatas "/ , minha esperança de ter um cachorro é quando eu casar "/.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
@django

o dono é o renato, que mora aqui na rep. o bonno toma banho em pet shop, tem uns que buscam e trazem e tal.
cara, tem que dar banho em dia de faxina, pro cachorro chegar e a casa estar limpa tb. e nao deixar o cachorro na chuva e tals.

@burn

me beja ;*


deve ser foda cuidar de um cao desses, é bonito mais da trampo

minha cadela nao tem jeito, começa a chover ja vai zoar no quintal

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Esse topico vai ter 100 anos. E ainda não veremos fotos do MN. :tudobem:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Bom topecu

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
upando com uma foto do show do fds

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 3efde574bb1f11e29deb22000a1f9355_7

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
upando com uma foto do show do fds

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 Ladraog


E esse dez reais aí no seu bolso? Me devolve! :morrediabo:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Rindo porra mlk Rindo

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
:;bigode;:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
@django

o dono é o renato, que mora aqui na rep. o bonno toma banho em pet shop, tem uns que buscam e trazem e tal.
cara, tem que dar banho em dia de faxina, pro cachorro chegar e a casa estar limpa tb. e nao deixar o cachorro na chuva e tals.

@burn

me beja ;*


a hora que quiser tufãozinho querido

e que show é esse mano? toca em alguma banda? banda de que? tem material gravado?
mais informações carajo

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
e devolve os 10 reais aí cara

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
upando com uma foto do show do fds

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 Ladraog


E esse dez reais aí no seu bolso? Me devolve! :morrediabo:


Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
PRIMEIRA VEZ que tiro uma foto no banheiro.

Cuidado para não se assustearem com a minha feiúra. Esqueci de fazer a barba no pescoço.

Spoiler :

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
upando com uma foto do show do fds

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 Ladraog


E esse dez reais aí no seu bolso? Me devolve! :morrediabo:


só mostrando os plaque estilo patrão :acepted:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
so gente linda

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 23 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder