RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Ok entao. Vcs tao cagando pra minha opiniao. Foda se.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
meu sonho atual é raspar a cabeça

de barba

tipo max payne badass

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ok entao. Vcs tao cagando pra minha opiniao. Foda se.


Não estamos. Tanto é que te quotei pra conversarmos sobre. Relaxaaaaaaaa velho, relaaaaaaxa! :tudobem:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Kaneda ta bêbado? O que aconteceu?

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
meu sonho atual é raspar a cabeça

de barba

tipo max payne badass


Ja fiquei assim... Achei que ia dar varios tiro mas no final levei um acelero da patroa e não matei nem barata.

:foreveralone:

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
nao posso deixar a barba, pq nao tenho muita barba...

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
O que é que deu no Kaneda? Sua careca é foda caraio.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
eu tava so enxendo o saco...

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ainda bem que sou careca. Tomar no cu essa viadagem de ai nao quero ser careca. Meu pau funciona e o que importa. Cabelo e nada. Sim, sou careca e tenho orgulho disso.

esse é o kaneda... Rindo

ficar careca qualquer um pode fica um dia..., nao sei pq reclamam, maioria sempre raspa a cabeça pra facilitar no dia a dia... Rindo

eu faço isso e to longe de ficar careca...

mas coroinha de cristo na cabeça vou ter la pelos 50..., meu pai tinha, entao, genetica, ai vou eu... Rindo

ae vai vier raspada mesmo..., so nao zero pq minha cabeça é enorme, entao fico feio pra caraio zerado....

Imperfect

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao posso deixar a barba, pq nao tenho muita barba...


Barba não teria, não. Manutenção deve ser bem difícil, mas bigode até tenho vontade de tentar ter (claro, que sei que ficaria ridículo aí tiraria pra nunca mais ter).

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Guitto escreveu:
Imaginava o Jail parecido com o avatar dele.

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 24-39


O pior é que essa primeira foto, quando eu tirei ela, foi tentando imitar essa pose do Capitão (olhando de lado) porque depois tava querendo fazer uma montagem em cima do poster do filme (tô com jaqueta com a tirinha no ombro). Embarassed Mas não consegui fazer algo minimamente decente, então desisti e fiz essa pose normal, sem possibilidade de fazer a montagem, só pra não ter tempo perdido.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Todos do retrogaymers são gatinhos <3

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Imaginava o Jail parecido com o avatar dele.

Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 24-39


O pior é que essa primeira foto, quando eu tirei ela, foi tentando imitar essa pose do Capitão (olhando de lado) porque depois tava querendo fazer uma montagem em cima do poster do filme (tô com jaqueta com a tirinha no ombro). Embarassed Mas não consegui fazer algo minimamente decente, então desisti e fiz essa pose normal, sem possibilidade de fazer a montagem, só pra não ter tempo perdido.



As melhores fotos que eu ja tirei, foram sem fazer poses pré determinadas. Por isso, quando me chamaram pra fazer uma campanha de moda pra um catalogo, eu ODIEI todas as fotos. :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Sakury escreveu:
Todos do retrogaymers são gatinhos <3



Que isso, são seus olhos.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
srta k, eu, amigo, em poços de caldas.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/522781_461917507194219_790466013_n.jpg


Spoiler :

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto bonitão. Não volto mais, falow.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 6 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder