RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve Dori_mari_22.02.10

Esses dias vi um desenvolvedor dizendo que a qualidade de um estúdio é sempre lembrada pelo último jogo que lançaram e que por isso tudo o que desenvolvem tem que ser muito bom e com o tempo aprendi que outra dedução que podemos fazer sobre os criadores de jogos é que o seu próximo título sempre será citado como o melhor que eles já fizeram. Um exemplo recente disso foi o comentário feito por Gabe Newell ao responder sobre qual seria a melhor criação da Valve.

“Portal 2. Acho que o Portal 2 é o design mais seguro que já fizemos até agora. Acho que é um grande jogo e estou orgulhoso do trabalho que todos fizeram nele.”

A declaração foi feita durante uma vídeo conferência com alunos norte-americanos, onde ele disse também que o seu jogo favorito ainda é o Mario 64, título que considera “surpreendente” e depois revelou ainda ter ficado desapontado com o Mario Galaxy, mas que este pelo menos não é tão ruim quanto o Sunshine.

Mas já que estamos falando de Valve, sobre o tão aguardado Half-Life: Episode Three, Chet Falisek afirmou por telefone que a produtora “não está preparada para falar sobre ele no momento” e como lá se vão mais de três anos desde que o segundo episódio foi lançado, as vezes penso que a Valve está produzindo ele em uma nova versão da Source, no entanto, faria mais sentido lançar o Half-Life 3 para uma nova engine e não um “mero” episódio, mas o importante é que provavelmente ainda teremos que esperar bastante para colocar as mãos no game e enquanto isso a expectativa (e consecutivamente a exigência) por algo memorável só tende a crescer.

[via CVG (1 e 2)]


Última edição por Alohawell em Sex 25 Fev 2011, 08:15, editado 1 vez(es)

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Obrigado Valve por destruir meus sonhos de jogar HL3 ainda neste século

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Portal 2 é um dos jogos q mais aguardo. O primeiro é disparado um dos melhores e mais criativos jogos das ultimas gerações (não só dessa).

Sobre HL Epi. 3, acredito q sera numa nova engine sim.
E digo mais..... tenho QUASE certeza q o final de Portal 2 vai ter algo.... quem sabe o G Man aparecendo? Ou mandando o Gordon para o final do jogo de portal dois (viagem no tempo, visto q ele passa 100 anos depois do 1)? Imagina um chefe final com vc jogando ao lado do Gordon?

Q se foda, estou com Hype a 1000.... Valve eu confio!

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Esse cara ta achando mário Sunshine ruim ? :x

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Dural escreveu:
Esse cara ta achando mário Sunshine ruim ? :x


perto do que foi um mario 64 é meio fraco..

sei la.. eu gostei.. + nao sou muito fonte, qnd se fala de mario

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
mario 64 é cult pq fez uma boa passagem do mundo 2D para o 3D ( será?) , sunshine ja tava inserido na consolidada tendencia 3D, mas resguardando os momentos históricos em q cada um foi lançado, sunshine era mto bom!

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
eu queria um mario 64 com o porte grafico e motor do unreal engine

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
esse mario da foto ta cheio de filtros..

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
acho mario 64 um jogo normal sem nada de mais

sou alien?

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Caraca meu preciso jogar esse Portal, parece ser tão foda!

Meu irmã pegou uma versão em flash. LOL!

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
half life >> tudo..

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Dopefish escreveu:
acho mario 64 um jogo normal sem nada de mais

sou alien?


SIIM

QUALQUER GAME DO MARIO TE FAZ QUERER JOGAR VIDEOGAME MESMO NOS DIAS EM QUE VC NEM QUER VER O BICHO

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
acho mario 64 um jogo normal sem nada de mais

sou alien?


SIIM

QUALQUER GAME DO MARIO TE FAZ QUERER JOGAR VIDEOGAME MESMO NOS DIAS EM QUE VC NEM QUER VER O BICHO


Eu não curto mário assim, e aí! quer brigar ? quer brigar?! quebra a garrafa lá !! :x

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
Dural escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
acho mario 64 um jogo normal sem nada de mais

sou alien?


SIIM

QUALQUER GAME DO MARIO TE FAZ QUERER JOGAR VIDEOGAME MESMO NOS DIAS EM QUE VC NEM QUER VER O BICHO


Eu não curto mário assim, e aí! quer brigar ? quer brigar?! quebra a garrafa lá !! :x


eu não preciso de armas, eu vou de chucky norris mesmo

descriptionMario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve EmptyRe: Mario 64, Portal 2, HL2: Episode 3 e o melhor jogo da Valve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder