caraio to mundo resolveu comprar um wii agr? :Loloriginal:
DJANGO escreveu:Sakury escreveu:DJANGO escreveu:Sakury escreveu:parece interessante, mas prefiro poder ter grana pra comprar meu wii ):
maldito dia 5 que não chega :tudobem:
É então, eu ia comprar esse mês, mas acabei gastando demais na steam e a fatura do cartão cresceu :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: só dia 5 agora.
vish :tudobem:
eu to só aqui vendo videos do dk country returns e new super mario, puta vontade de jogar
Ricardo escreveu:DJANGO escreveu:Sakury escreveu:DJANGO escreveu:Sakury escreveu:parece interessante, mas prefiro poder ter grana pra comprar meu wii ):
maldito dia 5 que não chega :tudobem:
É então, eu ia comprar esse mês, mas acabei gastando demais na steam e a fatura do cartão cresceu :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: só dia 5 agora.
vish :tudobem:
eu to só aqui vendo videos do dk country returns e new super mario, puta vontade de jogar
Dois jogos realmente fodas!
DJANGO escreveu:parem cacte :foreveralone:
Nanaki escreveu:DJANGO escreveu:parem cacte :foreveralone:
se você viu o video desses 2 e já ta com vontade então nem veja os videos dos mario galaxy/kart/paper, metroid, last story, xenoblade, zelda, madworld, no more heroes, conduit, residents, sin & punishment, fire emblem, muramasa, etc...
wii tem uns titulos bons