RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
Nanaki
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
ianyam
Punch
11 participantes

descriptionQuem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa - Página 2 EmptyRe: Quem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa

more_horiz
caraio to mundo resolveu comprar um wii agr? :Loloriginal:

descriptionQuem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa - Página 2 EmptyRe: Quem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
parece interessante, mas prefiro poder ter grana pra comprar meu wii ):

maldito dia 5 que não chega :tudobem:

É então, eu ia comprar esse mês, mas acabei gastando demais na steam e a fatura do cartão cresceu :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: só dia 5 agora.

vish :tudobem:

eu to só aqui vendo videos do dk country returns e new super mario, puta vontade de jogar

Dois jogos realmente fodas!

more_horiz
Ricardo escreveu:
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
parece interessante, mas prefiro poder ter grana pra comprar meu wii ):

maldito dia 5 que não chega :tudobem:

É então, eu ia comprar esse mês, mas acabei gastando demais na steam e a fatura do cartão cresceu :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: só dia 5 agora.

vish :tudobem:

eu to só aqui vendo videos do dk country returns e new super mario, puta vontade de jogar

Dois jogos realmente fodas!

eu jogo o new super mario no emulador aqui, ja o dk não rodo q

more_horiz
dk returns do wii é da hora pra caralho

more_horiz
parem cacte :foreveralone:

more_horiz
DJANGO escreveu:

se você viu o video desses 2 e já ta com vontade então nem veja os videos dos mario galaxy/kart/paper, metroid, last story, xenoblade, zelda, madworld, no more heroes, conduit, residents, sin & punishment, fire emblem, muramasa, etc...

wii tem uns titulos bons

Quem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa - Página 2 Party-hard_o_747424

more_horiz
Nanaki escreveu:
DJANGO escreveu:

se você viu o video desses 2 e já ta com vontade então nem veja os videos dos mario galaxy/kart/paper, metroid, last story, xenoblade, zelda, madworld, no more heroes, conduit, residents, sin & punishment, fire emblem, muramasa, etc...

wii tem uns titulos bons

Quem precisssa de um Zeebo agora não tem mais desculpa - Página 2 Party-hard_o_747424

nintendo deusa

essa gif define como vai ser aqui depois que eu tiver um wii :Loloriginal:

more_horiz
Comprei o meu deste vendedor e por este valor em dezembro.

Quem quer um , super recomendo ele.

Esse cara conseguiu um lote a preço de banana na zona franca de Manaus.

Bom vendedor.

more_horiz
Eu até compraria mas prefiro investir em videogame mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder