RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zeebo de volta em 2012?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Dopefish
unclescrooge
burn1004
Kaneda
zephyrous
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Grau Hut
13 participantes

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyZeebo de volta em 2012?

more_horiz
Aparentemente a Qualcomm vai lançar um videogame "de próxima geração" este ano, 2012, usando a plataforma Android e centrado no conceito de "edutainment".

Não se falou nada se o "novo Zeebo" virá para o Brasil, onde seu sucessor naufragou feio.

Francamente... a qualcomm tem merda na cabeça... o tal "edutainment" matou o Zeebo. Antes, o console estava capengando, mas ainda ia... depois com o lance de centrar em jogos infantis e educacionais... fiasco total. Qum duvida que esse novo console aí será um novo fiasco?

Links que falam disso:

http://zeeboinc.com/

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/12/zeebo-inc-diz-que-lancara-console-de-nova-geracao-em-2012-mas-nao-diz-se-tem-planos-para-brasil.htm

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
Funcionara android rimkuk
Se for bom que sabe , rolara uns games e uns emuladores

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
o Zeebo foi uma grande decepção... eu acho que ele era talhado para ser um "videogame old school', e atender esse nicho do mercado, mas preferiram tranforma-lo no "Wii dos pobres", com sensorzinho de movimento, etc, além de ter se tornado o videogame mais chato de todos os tempos após a entrada da política "edutainment" centrada em jogos infantis e educativos.

Isso sem contar o excesso de jogos casuais que a gente encontra de graça em sites como Yahoo news... para joagr Zuma e Peggle não preciso comprar um videogame, ora! Rolling Eyes

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
Olha, vamos esperar... O Zeebo foi um fiasco quando investiu em games capados de celular e a última pá de cal foi quando a Qualcomm abandonou o barco.

Sendo na plataforma Android PELO MENOS dá pra esperar ports descentes e QUEM SABE um concorrente aos portáteis emuladores chineses....

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
Na minha opinião o Zeebo deveria ter vendido games dos consoles/pc antigo e games Sega até o Saturn (se funcionasse até o DC) por distribuição digital. Ai sim o Zeebo na minha opinião teria sido um console importante e desejável.....

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
Não vou cair mais nessa... comprei no lançamento... e recebi um belo peso de papel... um ou outro jogo da pra divertir, no resto...lixo... quando anunciaram jogos que eu fiquei animado... acabaram com o pobre coitado... sem contar as mentiras... estou até hoje esperando Crazy Taxi, Street Fighter Alpha e Sonic Adventure...(hahaha quando penso nisso, e que o console tem só 1gb de memória interna fica até engraçado,rs)...

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Não vou cair mais nessa... comprei no lançamento... e recebi um belo peso de papel... um ou outro jogo da pra divertir, no resto...lixo... quando anunciaram jogos que eu fiquei animado... acabaram com o pobre coitado... sem contar as mentiras... estou até hoje esperando Crazy Taxi, Street Fighter Alpha e Sonic Adventure...(hahaha quando penso nisso, e que o console tem só 1gb de memória interna fica até engraçado,rs)...


Cara, vc é a única pessoa que conheço que tem um zeebo. :tudobem:

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Não vou cair mais nessa... comprei no lançamento... e recebi um belo peso de papel... um ou outro jogo da pra divertir, no resto...lixo... quando anunciaram jogos que eu fiquei animado... acabaram com o pobre coitado... sem contar as mentiras... estou até hoje esperando Crazy Taxi, Street Fighter Alpha e Sonic Adventure...(hahaha quando penso nisso, e que o console tem só 1gb de memória interna fica até engraçado,rs)...


o maneiro é que eu to acompanhando a galera que desbloqueou ele... e eles disponibilizaram todos os jogos para download... o arquivo inteiro não tem nem 600 mB XD

Kaneda escreveu:
Cara, vc é a única pessoa que conheço que tem um zeebo. :tudobem:


eu vou ter um tb =D

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
burn1004 escreveu:
zephyrous escreveu:
Não vou cair mais nessa... comprei no lançamento... e recebi um belo peso de papel... um ou outro jogo da pra divertir, no resto...lixo... quando anunciaram jogos que eu fiquei animado... acabaram com o pobre coitado... sem contar as mentiras... estou até hoje esperando Crazy Taxi, Street Fighter Alpha e Sonic Adventure...(hahaha quando penso nisso, e que o console tem só 1gb de memória interna fica até engraçado,rs)...


o maneiro é que eu to acompanhando a galera que desbloqueou ele... e eles disponibilizaram todos os jogos para download... o arquivo inteiro não tem nem 600 mB XD

Kaneda escreveu:
Cara, vc é a única pessoa que conheço que tem um zeebo. :tudobem:


eu vou ter um tb =D



Doido.

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
Kaneda escreveu:
burn1004 escreveu:
zephyrous escreveu:
Não vou cair mais nessa... comprei no lançamento... e recebi um belo peso de papel... um ou outro jogo da pra divertir, no resto...lixo... quando anunciaram jogos que eu fiquei animado... acabaram com o pobre coitado... sem contar as mentiras... estou até hoje esperando Crazy Taxi, Street Fighter Alpha e Sonic Adventure...(hahaha quando penso nisso, e que o console tem só 1gb de memória interna fica até engraçado,rs)...


o maneiro é que eu to acompanhando a galera que desbloqueou ele... e eles disponibilizaram todos os jogos para download... o arquivo inteiro não tem nem 600 mB XD

Kaneda escreveu:
Cara, vc é a única pessoa que conheço que tem um zeebo. :tudobem:


eu vou ter um tb =D



Doido.


tem alguns jogos que realmente me interessam nele...
fora que ele é bem bonitão pra coleção Sorriso

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
zeebo vendeu muito bem fora do brasil

se eles voltarem com outro tipo de hardware, pqp, ia vender muito

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
eu vou comprar Sorriso
sério

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
kaneda escreveu:


Cara, vc é a única pessoa que conheço que tem um zeebo.


heheh normal, até hoje eu não vi mais ninguém "ao vivo" que tenha um zeebo,rs... tem um forum que eu acabei saindo após a morte do zeebo, mas que muita gente participava, proprietários dessa belezura e curiosos,rs.. era até legal o forum,rs...


burn1004 escreveu:

o maneiro é que eu to acompanhando a galera que desbloqueou ele... e eles disponibilizaram todos os jogos para download... o arquivo inteiro não tem nem 600 mB XD


Acho que o nome é open zeebo, eu vi o cara acho que colocando street fighter no Zeebo, ficou até bom, mas ele pra desbloquear parece que é uma burocracia danada,rs...

unclescrooge escreveu:
zeebo vendeu muito bem fora do brasil

se eles voltarem com outro tipo de hardware, pqp, ia vender muito


Esses dados de venda fora do Brasil não foi comentado, mas pelo que a gente acompanhava no forum do zeebo, ele foi um fracasso geral mesmo, fora e dentro do Brasil, se eu não estiver enganado, no México as vendas dele fora até abaixo das 30000 unidades, já que lá, desde o início ficou com essa coisa educacional, tipo, nem jogos como Quake e Resident Evil eles jogaram... tiveram menos jogos que o Brasileiro... na Índia ele foi lançado bem depois e não ficou no mercado acho que nem por 1 ano... quando anunciaram ele na China, a empresa acaba falindo.... a TecToy que era responsável pela produção, fala que antes do Zeebo as contas estavam em dia... agora ficaram com prejuízo novamente... ele não vendeu bem em lugar nenhum... aqui ele conseguiu vender pela propaganda enganosa... como os jogos nunca lançados e etc...

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu vou comprar Sorriso
sério


quando eu falava que eu tinha um zeebo para as pessoas, a reação era sempre a mesma...rs



descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
zephyrous escreveu:
burn1004 escreveu:
eu vou comprar Sorriso
sério


quando eu falava que eu tinha um zeebo para as pessoas, a reação era sempre a mesma...rs





eu to querendo comprar um a mó tempão
o desbloqueio dele é meio complicado sim... mas ter todos os jogos me parece bem promissor Sorriso

descriptionZeebo de volta em 2012? EmptyRe: Zeebo de volta em 2012?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder