RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Sakury
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Imperfect
D.O.G.S
Henrico D. Santo
DJANGO
Ricardo
Guitto
Antonio Neto
16 participantes

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
[quote="Putz Grila!"]
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
odeio pimentão, me dá azia.


Pimentão é uma delícia, adoro, mas se eu comer muito tb me dá uma puta azia. NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 1786228450 [/quot
se eu consumir 0,000001 gramas....já me da azia


Minha esposa tem problema parecido, mas só quando é cru em salada, cozido não costuma ter problema.

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
para nao abrir outro topico....

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2013/03/20/hino-do-palmeiras-nao-passa-de-ano-no-enem/

eu ri muito, serio.... :roleiDrir:

o hino do palmeiras valeu menos que a receita de miojo... :roleiDrir:

que fase, QUE FASE.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
Imperfect escreveu:
para nao abrir outro topico....

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2013/03/20/hino-do-palmeiras-nao-passa-de-ano-no-enem/

eu ri muito, serio.... :roleiDrir:

o hino do palmeiras valeu menos que a receita de miojo... :roleiDrir:

que fase, QUE FASE.... :roleiDrir:

Imperfect


Que time torce o professor que corrigiu a prova.... :troll:

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
sei lá..., se fosse corinthiano tinha dado zero, te garanto... :roleiDrir:

mas achei muito hilario, agora vao aparecer as belezas do enem...., vai ser um resto de mes engraçado... Rindo

Imperfect

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
[quote="Ruffuswood"]
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
odeio pimentão, me dá azia.


Pimentão é uma delícia, adoro, mas se eu comer muito tb me dá uma puta azia. NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 1786228450 [/quot
se eu consumir 0,000001 gramas....já me da azia


Minha esposa tem problema parecido, mas só quando é cru em salada, cozido não costuma ter problema.


o único até agora q n me deu azia é aqueles micro pimentões secos q vem em temperos d ervas finas

descriptionNISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000 - Página 5 EmptyRe: NISSIN NEWS: candidato escreve receita de miojo durante a redação do enem e ainda assim tira 560/1000

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder