A empresária Flávia Sampaio, namorado de Eike Batista, usou seu site pessoal para comentar sobre a gravidez de cinco meses. "Estou muito feliz em viver esse momento tão especial da minha vida. Me sinto realizada e preparada para encarar a tarefa, com certeza, a mais difícil e a mais prazerosa de todas, educar", escreveu ela.
Flávia disse ainda que não tem sentido os sintomas clássicos da gravidez como sono, enjoo ou desejo. "Meu bebê é muito bonzinho, um anjo, isso é o que eu posso dizer. Continuei com a minha rotina tanto de trabalho, viagens, quanto exercícios", ressaltou ela.
Ainda de acordo com a empresária, ela só engordou 800 gramas. "Daqui para frente não devo me manter assim, pois parece que o bebê triplica de tamanho. Mas tudo bem, acho que essa é a única hora que ganhar alguns quilinhos não nos deixa triste", brincou.
Eike e Flávia estão juntos há nove anos. O empresário já é pai de Thor e Olin, do casamento com a modelo Luma de Oliveira.
Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/19/me-sinto-realizada-diz-namorada-de-eike-batista-sobre-gravidez.htm