RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Me sinto realizada", diz namorada de Eike Batista sobre gravidez 12

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
dukemagus
DJANGO
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Kaneda
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

description"Me sinto realizada", diz namorada de Eike Batista sobre gravidez 12 - Página 2 EmptyRe: "Me sinto realizada", diz namorada de Eike Batista sobre gravidez 12

more_horiz
Enfim, deu para o cara certo!

description"Me sinto realizada", diz namorada de Eike Batista sobre gravidez 12 - Página 2 EmptyRe: "Me sinto realizada", diz namorada de Eike Batista sobre gravidez 12

more_horiz
vamos torcer pra ser menina né

arranjar um sograo rico e pá

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vamos torcer pra ser menina né

arranjar um sograo rico e pá

vei..., e for guria..., imagina o inferno que vai ser para ela... :roleiDrir:

filha do eike, tem dois irmaos que levam de boa a vida...., e ela a "caçulinha"???? wixi, daqui a 15 anos vai ter guerra para quem fica com ela mano..., nao faz isso nao...

Imperfect

more_horiz
se for menina, nao vai casar NUNCA Rindo

more_horiz
nao sei se o Thor chega ate os 30... e o Olin vai acabar casando com algum estilista de nova york

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se for menina, nao vai casar NUNCA Rindo

pai rico, mae rica, pra que casar????? :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder