Alohawell escreveu:Dando zoom
Sudit S2 TaeYeon escreveu:o que me surpreende *modo gay on* é pra que dar um chute desses se ela tem 2 pistolas na mao?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:o que me surpreende *modo gay on* é pra que dar um chute desses se ela tem 2 pistolas na mao?
Pra distrair os inimigos :acepted:
cachorron escreveu:Quase vendo o hamburguer da Lara.
ianyam escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:o que me surpreende *modo gay on* é pra que dar um chute desses se ela tem 2 pistolas na mao?
Ainda bem que é para distrair, porque ela deu um salto ao dar o chute. Só olhar o cabelo dela levantado, como se estivesse em queda.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:ianyam escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:o que me surpreende *modo gay on* é pra que dar um chute desses se ela tem 2 pistolas na mao?
Ainda bem que é para distrair, porque ela deu um salto ao dar o chute. Só olhar o cabelo dela levantado, como se estivesse em queda.
ela ta deitada
ianyam escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:ianyam escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:o que me surpreende *modo gay on* é pra que dar um chute desses se ela tem 2 pistolas na mao?
ela ta deitada
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Se não fosse a tensão na perna dela eu me mataria se ela estivesse deitada, ia ser hilário xD